Porque dois é melhor que um.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Hey guys! Depois de toda uma apresentação, estou aqui (:

Devo dizer que estou bem animada pra começar a postar, porque além de fazer parceria com uma pessoa que amo e me dou super bem, sempre quis ter um blog. Com medo de começar e não ter tempo pra ficar atualizando constantemente, essa vontade ficou meio de lado. Mas quando recebi o convite do Victor para ajudá-lo, me perguntei: “porque não?”

Confesso que gasto boa parte do meu tempo online acompanhando meus blogs favoritos, que são muitos! Se não fosse a melhor invenção da Google de todos os tempos (lê-se: Google Reader) eu nem sei o que seria de mim, mas isso é assunto pra um post inteiro, tenho que compartilhar essa maravilha com vocês que ainda não conhecem , é muito amor! hahahaha

Bem, chega de conversa e vamos ao que interessa:

Essa pessoa que vos fala tem 17 anos e é uma legítima libriana de 24 de setembro (dezoitão chegando gente!). Mora em Belford Roxo – RJ ou no fim do mundo, se preferir.

É apaixonada por moda, música, café, séries e pelo seu cachorro super fucking cute, Bóris (comigo na foto ao lado).

Tem a Coco Chanel como um ícone, a Lady Gaga como diva mor, uma queda pela Nike e baba pelos surreais Louboutins. Sua maior terapia é fazer compras, seu coração é do pop internacional e ama uma rede social. Sabe fazer tricô e vive se enganando achando que sabe costurar hahaha

Preguiçosa e desastrada ao extremo, não vivo sem meus amigos, que hoje posso dizer, são a melhor parte de mim. Muito prazer, Liah:*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013