Cheers to the Queen B!

domingo, 4 de setembro de 2011
Hoje é dia 4 de setembro e todos nós sabemos o que significa: Parece que nossa Queen B(eyoncé) chegou aos 30! E qual a melhor forma de chegar aos 30 do que tendo a notícia que daqui a menos de 9 meses seu primeiro herdeiro vai nascer?
Beyoncé deixou pra anunciar que esta grávida no Black Carpet do VMA 2011, e desde então tem sido só euforia. A morena tirou fotos segurando a barriga e fez um incrível live de "Love on Top" no palco da premiação.
Recentemente, também, Beyoncé lançou o clipe do terceiro single do álbum "4". "1+1" é, de longe, uma das minhas preferidas em todo o álbum. Perdendo apenas para "I Was Here" (minha favorita ever!). Mas, ainda sim, é uma música que me faz tremer e me tira toda a sustentação do meu corpo. É impossível não sentir um calafrio percorrer o corpo na hora que ela canta "I don't know much about algebra, but I know one plus one equals two". É a frase que mais marca toda a letra.
Então, deixo aqui meus parabéns para essa brilhante cantora, dançarina, compositora, futura mamãe e, acima de tudo, incrível mulher. Pra fechar eu deixo o music video do recente single. Have Fun!

"1+1"

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013