Glee: The 3D Concert Movie

terça-feira, 19 de julho de 2011
Tempos atrás foi anunciado que a turnê "mundial" de Glee, a "Glee Live! In Concert!", seria gravada, transformada em um filme, e reproduzida nos cinemas americanos em 3D. Foi uma euforia. Fãs de todo o mundo pedindo que também fosse exibido nos cinemas de seus países, e etc.
Recentement a FOX Brasil (que detém os direitos autorais de exibição de Glee na TV Paga) fez a alegria dos fãs em noticiar que o filme/show seria exibido em cinemas brasileiros. Porém, com um certo atraso.
O "Glee: The 3D Concert Movie", que conta com mais de 20 músicas na setlist, estreia em solo americano no dia 12 de agosto e ganhará um CD com as versões ao vivos das músicas. Enquanto isso o Brasil exibirá o concerto apenas em meados de setembro, sem data definitiva. Não se sabe se a exibição será em todo o solo brasileiro, ou se terá limitação. O fato é que nós, fã de Glee no Brasil, teremos a oportunidade de ganhar a exibição do filme e o lançamento do CD. Sobra-nos agora esperar e morrer de entusiasmo vendo o trailer do show.
"why are you all stading? THEY HAVE EVEN DONE ANYTHING YET!"

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013