Flash-Mob: End of Time

terça-feira, 19 de julho de 2011
Para quem está acompanhando o mundo da música, já deve conhecer e ter ouvido o novo projeto da cantora Beyoncé. "4" foi lançado no fim de junho e conta com dois singles, "Run The World (Girls)" e "Best Thing I Never Had", ambos com clipes. Depois de incríveis, incansáveis e intermináveis promoções pro álbum (ainda não finalizadas), os fãs acreditam que um dos singles do "4" possa ser "End of Time" (a segunda música vazada do álbum). A espera para que a música se torne single é tão grande que já andou rolando até flash-mob.
Pra quem não conhece, "flash-mob" significa uma aglomeração inesperada e rápida de pessoas em um determinado lugar que começam a dançar determinada música e ao fim dela se separam tão rápido quanto se juntaram. Mas tudo é organizado, claro. Não pense que quem quiser entrar no meio e começar a dançar do jeito que quiser, pode. É tudo ensaiado e coreografado antes, e durante dias e dias de trabalho duro pra que tudo fique perfeito.
Meu sonho é participar de um desses, não é nem mesmo ver. Ver eu vejo no Youtube. Quero mesmo é me desaparecer no meio da multidão tão rápido como me juntei pra dançar.
A coreografia é feita por Todrick Hall, ex-participante do American Idol, em um supermercado chamado Target, nos Estados Unidos. A direção e edição ficam por conta do nosso amado e conhecido Ryan James Yezak, que vira e mexe faz várias paródias junto aos seus outros amigos gay. Eu até já postei uma paródia que ele fez aqui e aqui. Mas tem muito mais dele por aqui.
Particularmente, eu amei o flash-mob!

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013