have yourself a very little christmas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
O natal está chegando e eu, como um adorador da época, não posso deixar passar. Por algum raio de motivo eu estou mais excitado por este natal do que por qualquer outro que já tive. A minha playlist de natal vem sendo montada desde outubro. Sim, desde outubro! De pouco em pouco fui adicionado as músicas até chegar no máximo estipulado por mim mesmo este ano: 30. Faltando 3 dias para o natal, acabei de terminar a minha playlist. Mariah Carey, Glee Cast, Kylie Minogue e Christina Aguilera são alguns dos 11 artistas que compõem a lista. Espero que todos gostem, pelo menos de uma.

All I Want For Christmas Is You - Dave Barnes
All I Want For Christmas Is You - Lady Antebellum
All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey
All I Want For Christmas Is You / Oh Santa! (Jump Smokers Remix) - Mariah Carey
Angels We Have Heard On High - Christina Aguilera
Angels We Have Heard On High - Glee Cast
Auld Lang Syne / The New Years Anthem - Mariah Carey
Baby, It's Cold Outside - Glee Cast
A Child Is Born - Rihanna
Christmas (Baby, Please Come Home) - Mariah Carey
Christmas (Baby, Please Come Home) - Leighton Meester
Deck The Rooftop - Glee Cast
Jingle Bell Rock - Girls Aloud
Last Christmas - The Maine
Let Is Snow - Kylie Minogue
Merry Xmas Everybody - Girls Aloud
My Only Wish (This Year) - Britney Spears
Oh Come All Ye Faithful / Hallelujah Chorus (Feat. Patricia Carey) - Mariah Carey
Oh Santa! - Mariah Carey
One Child - Mariah Carey
Pat A Pan - David Archuleta
Santa Baby - Kylie Minogue
Santa Claus Is Coming To Town - Mariah Carey
Silent Night / Noches De Paz - Christina Aguilera
The Most Wonderful Day Of The Year - Glee Cast
This Year - Christina Aguilera
We Need A Little Christmas - Glee Cast
Welcome Christmas - Glee Cast
Xtina S Xmas - Christina Aguilera
You're A Mean One Mr. Grinch - Glee Cast

você talvez esteja se perguntando porque nessa playlist não tem o clássico natalino "Oh Holy Night'. bem simples responder sua pergunta, eu não gosto da música, não sou nem um pouco fã dela não.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013