quem quer saber um pequeno segredinho? -q

quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Deve fazer uns três ou quatro anos que eu vejo o Victoria's Secrets Fashion Show. E não é só por causa do convidado musical. Mas eu preciso confessar que não entendo muito de moda, nunca entendi. Apesar de saber o nome de 7696038261543849505 de marcas famosas e estilistas renomeados, não me dêem um Chanel e um D&G pra diferenciar porque eu não saberia nem começar. Porém eu sei apreciar algo bonito quando vejo um. Sei apreciar uma boa roupa, um bom estilista, tudo vestindo em uma bela modelo. 
E o Victoria's Secrets Fashion Show é cheio disso! São roupas lindas, asas bem brilhantes,  modelos deslumbrantes, e um convidado especial bem pop. E, pessoalmente, eu acho que a Victoria's é uma das principais empresas de moda que possuem modelos que tem corpo pra mostrar. Você já viu uma das angels? Elas tem peito, tem bunda, tem uma barriguinha sarada e não são esqueléticas! Ao contrário do que vivemos vendo por ai. O lado bom é que esse cenário está mudando. Agora as modelos já são mais cheias, com mais carne no lugar dos ossos.
Porque escolhi pra revelar esse pequeno segredinho onde eu conto que vejo sim o Victoria's Secrets Fashion Show porque gosto de ver o desfile de moda, as modelos, e as roupas, logo hoje? Nada de especial no dia hoje. Tudo de especial na época. O grande show está chegando. Será dia 30 de novembro, em uma terça-feira. E, por um acaso, a dois dias atrás a Victoria's Secrets lançou um vídeo no YouTube (no qual eu pirei *-*) das Angels no backstage do desfile cantando, dançando, e desfilando ao som de Firework. E porque logo essa música? Só porque a diva Katy será a atração do VSFS deste ano!
Aprecie o vídeo. Aprecie as roupas. Aprecie o backstage. Aprecie as Angels!

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013