então é uma sexta feira rosa

segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Eu espero por esse momento a muito tempo, mesmo. Nicki Minaj finalmente lançou o seu tão esperado debut album. A rapper que já fez parceria com grandes nomes da música lançou seu álbum, Pink Friday, no dia 19 de novembro. E eu preciso dizer: AQUILO ALI TÁ MUITO FODA! *O* Nicki, querida, preciso perguntar algo: como você estava com medo das vendagens do álbum não serem tão boas com uma material tão bom quanto esse? Quando o CD sair aqui no Brasil, pode ter certeza que eu vou comprar.
Mas enfim. Para começar os meus elogios, temos a capa do álbum onde Nicki interpreta uma barbie rosa com grandes atributos, pernões e sem braços. O fotografo GL Wood (que tirou as fotos) explica o porquê da rapper estar 'quebrada": "Nicki queria aparecer sem braços. Como se fosse uma Barbie quebrada. Como aquelas bonecas que as meninas jogam no lixo. Ela queria parecer como uma Barbie que já não serve. Eu queria cortar os braços dela em pedaços dela e colá-lo de volta."
Logo depois temos, é claro, as músicas. O álbum contem parcerias com Eminem, Rihanna, Drake, Kanye West, Will.I.Am e Natasha Bedingfield, o que já garante metade de um CD excelente. Até porque são parceria perfeitas! Preciso dizer, culpadamente, que amo todos esses artistas que ela descolou uma parceria. Admiro seus trabalhos, vozes, e carreira. Enfim, metade do álbum já é garantido. A outra metade fica por conta da poderosa voz da nossa querida rapper. Pink Friday mostra que Nicki Minaj sabe sim canta, e que vai vir pra arrasar com o mundo. No bom sentido, é claro.
Eis uma super dicona: se você ainda não ouvir Pink Friday é melhor ouvir; se você não conhece Nicki Minaj então... DESDE QUANDO VOCÊ NÃO SE ATUALIZA, MENINO? O.O

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013