tenha algo para valorizar;

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu nunca senti tanta felicidade na minha vida. Sério. É tão bom se sentir bem, em todos os sentidos que eu consigo imaginar. É bom saber que você tem amigos por perto, e ouvir diretamente deles um “eu te amo”, por exemplo. É bom saber que eles se importam comigo, e que querem me ver bem o tempo todo. Alguns ficam dizendo que são doidos para me abraçar, aqueles que moram muito longe para poder fazer isso.
De um lado eu tenho alguém falando que não me vai deixareu ir embora nunca, porque precisa de mim por perto, enquanto outro quer que eu me mude pra me ter mais por perto. Em outro lado eu tenho alguém me chamando de “meu neném”. Em outro tem alguém me chamando de “meu colírio” e “meu príncipe”, falando que queria poder me dar um abraço bem apertado. E assim vai, muitos lados. Todos chegando na mesma coisa.
E, sabe, todos eles dizem sentir ciúmes de mim. E eu amo isso. Demonstra amor. Não é aquele ciúme obsessivo que usar a frase “é SÓ meu” e não gosta de dividir com ninguém. O ciúmes de que eu falo é aquele bom, aquele que diz “eu te amo”.
Quando tudo isso se junta... NOSSA! É a coisa mais maravilhosa que existe. Isso te proporciona tantas coisas boas. Você acorda já com a disposição a flor da pele, só por saber que seus amigos vão estar no seu lado boa parte do dia. Conversa com eles a tarde toda. De noite, continua a comunicação. E na hora de dormir, você põe um enorme sorriso na cara e dorme pensando como foi seu dia e o que você espera de amanhã.
Particularmente, eu adoro me sentir assim. De viver assim. Despreocupado com as coisas ruins; esperançoso com o meu dia; feliz pela companhia; me sentindo bem mais leve que uma pena. Nada, absolutamente nada, poderia ser melhor que tudo isso. Quero dizer, é claro que poderia! Como? Tendo as pessoas que moram longe bem mais próximo. Poder falar com elas todos os dias, e ver elas todos os dias, e sair com elas todos os dias. Poder abraçar elas, e não precisar usar um travesseiro pra imaginar que ele (o travesseiro) seja essa pessoa.
Se eu tivesse tudo isso, ai sim tudo seria perfeito e não teria como melhorar. Pelo menos eu não vejo como. Não mesmo. Se tem algo que eu valorizo mais que qualquer coisa é a amizade <3

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013