O sonho adolescente de Katy Perry

quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Sonhos adolescente são, basicamente, resumidos em alguém sonhando por outro alguém. E é justamente isso que Katy Perry traz em seu segundo álbum de estúdio. "Teenage Dream" é sucessor do "One Of The Boy" que trouxe a morena para os holofotes do mundo todo quando cantou "eu beijei uma garota e gostei". Sim, estou falando de "I Kissed A Girl" (que já até ganhou uma breve versão na série de comédia "Glee")!
Lançado no dia 24 de agosto, "Teenage Dream" já foi #1 de acordo com a revista americana Billboard (que já a considera a nova rainha do pop). Cheio de hits animados, e, claro, músicas mais lentas, o álbum de Katy Perry vem causando muitos escândalos. Um dos primeiros foi quando saiu a capa do seu CD (extraída do vídeo do primeiro single, "California Gurls"), onde a cantora se encontra deitada sobre uma nuvem de algodão-doce totalmente nua:
Katy já disse a todos que a sua faixa preferida no álbum é "Pearl", que conta a história de uma jovem e o seu amado. Além de revelar isso, disse também que  demorou apenas 6 meses para fazer o seu álbum, e que seu hit "California Gurls" foi totalmente inesperado uma vez que ela o escreveu devido ao ciúmes dos holofotes estarem virados para a parceria de Eminem e Rihanna em "Love The Way You Lie", que está no novo álbum do rapper, "Recovery".
Enquanto Katy Perry prefere "Pearl", eu, particularmente, prefiro "Firework" entre todo o CD.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013