Kylie Minogue mostra que é sim a nova deusa do Olimpo

quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Voz impecável, músicas perfeitas, batidas viciantes, linda, poderosa e australiana, Kylie Minogue está promovendo (muito bem, obrigado) o seu nome em todo o mundo, inclusive na parada americana que até então não tinha a acolhido de forma tão amigável. Para os desinformados da mitologia grega, "Aphrodite" (nome do seu recente álbum) é a deusa do amor, beleza e sensualidade, e é uma dos doze deuses gregos do Olimpo. E é isso que a cantora tenta estampar na capa do álbum:
Na casa dos 40 e com um pouco mais de 20 anos de carreira, Kylie Minogue, sem dúvida alguma, é uma cantora muito talentosa que veio para arrebater com a indústria musical. Mesmo que ela esteja batalhando com nomes jovens como Lady GaGa, Ke$ha, Rihanna e companhia, o novo álbum da australiana é repleto de hits para a balada que vão a fazer subir bastante em todo o mundo. Aliás, ele é todo realizado dessa forma: hits para a balada. Inclusive os B-Sides e a versão em espanhol de seu primeiro single, "All The Lovers". 
Entre todas as 12 faixas do CD (pra mim, 17 faixas), eu prefiro a batida "Get Outta My Way", que, inclusive, é a segunda música de trabalho da cantora com o "Aphrodite". O clipe do single foi liberado no último dia 2, conta com um figurino esplêndido e é muito criativo:

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013