Stefani Joanne Angelina Germanotta

sábado, 3 de julho de 2010
Stefani Joanne Angelina Germanotta, ou simplesmente Lady GayGayGaGa é a mais nova diva pop do mundo da música. Conhecida, também, por ser a nova Madonna (apesar de já ter dito não gostar da denominação), a cantora tem sua fama estendida por todo o mundo, é uma mina viva de dinheiro, muito polêmica pela grande extravagância nas roupas e danças, de um alcance vocal surpreendente e... tímida. Sim, tímida. Muitos duvidam disso, mas a cantora se declara como tímida.
Dona de 2 Grammy Awards e de outro inúmeros prêmios, Lady GaGa é querida por seus famosos seguidores chamados, pela mesma, de Little Monsters, e, claro, odiada por outros. Porém isso não abala sua fama, muito pelo contrário, só a faz aumentar. "Mamãe Monstra", carinhosamente chamada por seus Little Monsters, possui apenas um CD com um versão extendida em forma de EP: The Fame possui 16 faixas (incluindo as bônus) do qual saíram 6 singles; The Fame Monster é um relançamento do primeiro álbum, contendo um CD com as músicas do The Fame e um CD em formato EP com 8 músicas inéditas, do qual, até agora, saíram apenas 3 singles (um deles saiu hoje).
Com um nome que representa sucesso mundo a fora, GaGa já conseguiu inúmeros recordes, entre eles encontrasse o vídeo mais assistido na história do YouTube (Bad Romance, com quase 222, 500,000 visualizações).
Em sua segunda turnê mundial, entrando em breve na sua terceira fase, a The Monster Ball Tour arrasta milhares de pessoas que vão atrás da extravagância da cantora, tanto nas músicas e nas danças, quanto nas roupas, mesmo eles sendo caros (tanto em questão de produção quanto na questão de ingresso).
Eis aqui um especial feito pelo Portal POPLine contando a história da cantora. Aconelho a todos lerem, é muito bom :)





Seu último grande sucesso, "Telephone" com participação de Beyoncé, foi uma grande produção. Com quase 10 minutos de duração, o clipe traz a história de duas mulheres (GaGa e Bey), que, depois de uma delas sair da cadeia (GaGa), tentam matar o namorado de uma delas (Bey) e por "acidente" acabam matando todas as pessoas presente no restaurante. Então ambas fogem juntas (sim, o clipe traz um amor lésbico) e tornam-se duas famosas fugitivas procuradas pela polícia.
"Alejandro" promete não ficar para trás. O clip tem quase 9 minutos e traz, de acordo com GaGa, uma "celebração e admiração ao amor homossexual". 
"É sobre a pureza das minhas amizades com os gays", disse GaGa, ao The Times. "E como eu fui incapaz de encontrar isso em um homem heterossexual em minha vida".
"É uma celebração e admiração ao amor homossexual – o clipe confessa minha inveja da coragem e bravura que eles têm em estar juntos. No clipe, estou sofrendo pelo amor deles, mas eles não me querem", explicou.
Contradizendo o que muitos pensavam o clipe de "Alejandro", terceiro single vindo do The Fame Monster e o 8º na cronologia de singles, não completará a suposta trilogia dos videos juntamente com "Paparazzi' e "Telephone".
Em entrevista a uma rádio australiana, Gaga fez mistério sobre o novo clipe, mas diantou que o "Alejandro" não será a continuação de "Telephone". Lady Gaga esclareceu ainda que a idéia de colocar o "to be continued", no final do último clipe, foi apenas por diversão.



No dia 28/05 (sexta-feira) foi lançado o site oficial da cantora Lady GaGa no Brasil. O website ainda está na fase inicial e algumas das seções ainda não estão funcionando. Mas aos poucos tudo será atualizado e poderemos contar com uma fonte confiável diretamente ligada a cantora. O site, que você pode checar aqui, está em detalhes preto e vermelho, e tem um layount muito bem organizado.


Hoje, terça-feira (08/06), as 13hs, o clipe "Alejandro" teve sua tão esperada Premiere Mundial. Aproveitem o clipe (que dura uma média de 9 minutos) e tirem suas conclusões de seu real significado :)


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013