55 perguntas aleatórias.

segunda-feira, 28 de junho de 2010
1. primeira coisa que você lava no chuveiro?
Meu cabelo.

2. qual é o seu hobbie favorito?
Cantar, dançar, ficar na internet.

3. como você está se sentindo agora?
Poderia ficar melhor.

4. qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
Livro.

5. como foi seu último sonho?
Eu não me lembro direito, apenas sei que fiquei muito feliz por ter sonhado.

6. o que você quer agora?
Difícil escolher.

7. você é emotivo?
Quando eu preciso, sim.

8. já contou até 1000?
Não.

9. você morde ou lambe o sorvete?
Os dois. Varia, sabe.

10. você gosta do seu cabelo?
Sim. Uma das raras coisas que eu amo em mim mesmo.

11. você gosta de si mesmo?
As vezes.

12. o que você está ouvindo agora?
Aphrodite (album) - Kylie Minogue.

13. queria poder mergulhar no céu?
Se der pra mergulhar pra cima, sim.

14. você já conheceu uma celebridade?
Já.

15. existe alguma coisa brilhante onde você está?
O clipe que tá passando na TV? hm

16. qual seu lugar preferido da casa?
Meu quarto <3

17. você já passou trote?
Of couse. Quem nunca?

18. já esteve em um trem?
Não sou garoto de trem, minha ponte é a área -Q er, não (:

19. você tem celular?
Porque? Você quer o número? 'haha Tenho sim.

20. qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Cereja tipo do Justin Bieber -NNNNNNNN não uso, dica.

21. você tem alguma arma?
Só minha arma laser guardada ao lado do meu arco e flecha tipo do Arqueiro Verde, que está atrás da minha estante que esconde uma sala secreta (:

22. se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo?
Grande, loiro, com camadas, brilhante. A lá Mariah Carey.

23. com quem você vai estar hoje a tarde?
A tarde já se for, é. Mas eu passei metade do dia dormindo.

24. você é alto(a)?
Sim.

25. já esteve apaixonado(a)?
Já :x

26. o que vai fazer amanhã?
Escola, série, comer, dormir (talvez). The End.

27. está apaixonado(a)?
Maybe, hm.

28. a última vez que você chorou?
Não tenho facilidade de chorar, não mesmo. Mas, pelo o que me lembro, a última vez que eu chorei mesmo deve ter uns 3 ou 4 anos, sei lá '-'

29. qual foi a última pergunta que você fez?
"Você está ocupado?" Acho .-.

30. estação favorita?
Inverno ou Outono.

31. você tem alguma tatuagem?
Não.

32. você é sarcástico?
Sei ser.

33. já pulou um muro?
Muitas vezes.

34. cor favorita?
Azul.

35. alguma vez você já bateu alguém?
Uma vez a muito tempo atrás, mas não tive a intenção. Mas o ódio foi bem maior.

36. o seu cabelo é crespo?
Liso natural.

37. qual foi o último cd que você comprou?
Foram dois, na verdade. Mariah Carey - The Ballads e The Singles Collection - Britney Spears.

38. aparência importa?
Não sei. A pessoa pode ser uma ótima pessoa, mas ser feia. Alguém pode ser extremamente irritante e ser bonito. Depende da pessoa, claro.

39. você poderia perdoar uma traição?
Talvez. Não sei.

40. você gosta de sua vida agora?
Mudaria alguns detalhes. Quem não?

41. você consegue ficar sem mentir?
Mentirinhas pequenas não fazem mal a ninguém. Mas verdade é o que há!

42. você odeia, ou não gosta muita gente?
Odeio muita gente. Mas não sei se odiar seria a palavra apropriada.

43. quantas vezes você fala ao telefone?
Uma vez ao dia, no máximo. Duas, se eu der sorte -qq

44. o que você está vestindo?
Porque? Afim de tirar? -NNN Camisa listrada cinza claro e escuro, bermudão com estampa do exército, e uma cueca, claro.

45. qual é seu animal favorito?
Golfinhos? hm.

46. onde você tirou sua foto do perfil?
De uma câmera digital.

47. você é estudioso(a)?
Tão estudioso que eu não estou aqui agora.

48. você tem um emprego?
Arrumar a casa é um emprego?

49. alguma vez você já pensou em se matar?
Muitas vezes, sim.

50. acha terrível pessoas…?
Mentiras, falsidades, coisas nesse gênero.

51. você acha que o sexo oposto te acha atraente?
Não tenho muitos motivos pra achar isso.

52. uma pessoa para te conquistar precisa?
Ser ele mesmo. just '-'

53. …e jamais deve..?
Tentar ser alguém que ele nunca foi ou nunca poderá ser. just '-'

54. você acha que deve ter amor para ter sexo?
Existem as prostitutas putas. Pronto.

55. como gostaria de morrer?
Dormindo. Sem dor, claro.


55 Perguntas Aleatórias tirado do tumblr do Jimmy: Scream Rawr :)

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013