Será possível isso?

domingo, 9 de maio de 2010
Eu sei que eu já falei isso, maas (A) ... TVD é muito, muito, muito bom e sem dúvida alguma e mil vezes melhor que Crepúsculo! (u.u) Nossa, sério mesmo. É muito bom, e fica cada vez melhor! #mo-rri
Cara, fico bobo como esse povo tem criatividade para fazer episódios fantásticos, fazê-los terminar muito tensos, com água na boca pro próximo, e quando chega o próximo eles fazer tudo ficar mais tenso ainda e colocam mais perguntas na sua cabeça. Deixa tudo tão misterioso e te deixa muito curioso, você fica querendo mais e mais e não perde nenhum episódio. Bem, é assim que está sendo The Vampire Diaries.
Cada episódio da série tem terminado muito tenso depois que voltou das férias. Aquela parada no 10º e O retorno no 11º tem deixado TVD extremamente bom. Sério, é um episódio melhor que o outro. Em um pouco mais de 10 episódios a série já conseguiu colocar inúmeros personagens "temporários" (que duram de 1 a 4 epísódios), colocar personagens que parecem vir para ficar, e colocar histórias que te deixam boquiabertos. Tem tudo ficado muito bom.
E sabe o que teria deixado a série ainda melhor? A Lexi não ter morrido (poxa, amava ela. Mesmo que só tenha aparecido uma vez); a Pearl não ter sido assassinada (Meo, uma das minhas vampiras favoritas, junto com a Lexi); e a Katherine já ter aparecido na série (ia dar um super suspense mais tenso em tudo). Sabe o que deixará/tem deixado a série melhor? A Isobel ter aparecido (tudo bem que exatamente no final do 20º); a Katherine ter dado as caras, ou pelo menos ter aparecido indícios de que ela estava por perto (ia deixar qualquer um se comendo de curiosidade); e claro, a Bonnie (<3) ter voltado depois de 4 episódios (se não me engano) de ausência (minha bruxa *-*).
Realmente eu aconselho a todos que ainda não assistiram começarem a assistir já! E quem assiste, aposto que concordam comigo em tudo (ou quase tudo), não é? *-*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013