10/05/10 - O dia em que o Twitter apagou.

segunda-feira, 10 de maio de 2010
Eu coloquei em "besteiras" só porque não achei outro lugar pra colocar (Y)
Bem, vamos ao assunto de hoje. Quem aqui tem um Twitter? Boa parte das pessoas, creio. Para quem não tem ou não sabe o que é, já tá na hora de se atualizar moffio ¬¬ Vai fazer pesquisa, vai ver filmes sobre o Twitter (?), vai caçar alguma coisa pra saber o que é "isso".
Anyway, vamos pular pra o que interessa. Hoje, dia 10 de maio, foi o dia que o Twitter teve seu primeiro blackout mundial :O
Por volta de 12hs (de acordo com fontes) o Twitter zerou, de todas as contas, o número de Followers (seguidores) e Following (seguindo). Gerou bastante polêmica no site, chegando a fazer vários tópicos chegarem em TT Worldwide (mundial), como "Following 0", que chegou a 5º lugar no tópico mundial. 
Sem explicações do que aconteceu com as contas, vários perfis usaram a "desgraça" pra fazer "graça" e o Twitter ficou bem agitado por cerca de 1h:30min (mais o menos o tempo que o ocorreu o "blackout"). Foi tudo bem engraçado e curioso, porém depois tudo normalizou e tudo voltou ao normal, os tópicos que entraram no TT mundial devido ao apagão  saíram rapidinho do mesmo e todos voltaram a Twittar normalmente, esquecendo o fato ocorrido.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013