O retorno de Glee

sexta-feira, 23 de abril de 2010
Como fã assumido da série eu TINHA que deixar a minha opinião do retorno dessa magnífica série *-* Não só TINHA como DEVIA! Anyway, serei bem breve.
Depois de longos meses esperando, Glee tem seu tão esperado retorno.
Tenho que confessar que o retorno da série (dado pelo 14º episódio da 1ª temporada, "Hell-O") não foi tão bom quanto eu esperava. Sem dúvida alguma eu estava querendo algo bombástico, que me fizesse ficar de queixo caido por semanas e ficar assim: "CADÊ O PRÓXIMO EPISÓDIO? CADÊ? ARMA, ARMA, KDKDKD? AAAAAAAAA DDDD:". Mas não foi =// Mas eu gostei, não era o retorno que eu esperava mas foi um bom retorno. Porém, para salvar, a 15º episódio, "The Power Of Madonna" me deixou quase desse jeito que eu queria ter ficado no 14º, a única coisa que ele não conseguiu foi me fazer procurar um arma :)
Glee vem sendo uma série muita famosa no mundo inteiro, e não é por menos. A série foca sua história nos loosers e seus sonhos de serem reconhecido. É uma série excelente, para quem gosta de musicais, claro. Assistam, é ótimo mesmo *-*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013