It's fashion, baby ♪

domingo, 4 de abril de 2010
Sabem, existem muitas coisas que eu acho engraçado em mim. Na moral, acho que todos temos algo que achamos engraçados em nós. Mas lembro que não me refiro à engraçado de engraçado, quero dizer, me refiro nisso também, mas o "engraçado" que eu uso aqui é do tipo "estranho", "curioso", etc. E seja lá o que for esse engraçado, sempre temos algo, seja ele: a forma de rir, andar, vestir, de falar, e assim vai.
Vejamos, se eu pegar a palavra "engraçada" e pegar o sentido óbvio - algo que te faça rir - o que acho mais engraçado em mim é o modo como eu caio. Sim, o modo como eu caio. A algum tempo, sei lá quanto tempo, eu arrumei (involuntariamente) uma "nova" forma de cair. Bem, como eu caio? Lembram de Miss Simpatia, quando a Sandra Bullock acaba de sair da sua "reformulação" e sai andando no salto-alto toda poderosa e depois pisa em falso e cai? Não viu o filme ou não se lembra? Dá uma procurada no YouTube, ou, na minha opinião, veja o filme, é muito bom! Mas enfim, pois é, eu caio dessa mesma forma: piso em falso (sempre), e caio exatamente como ela. É deprimente? Vocês não fazem idéia! Cair exatamente como ela em lugares com muita gente é algo muito deprimente! Muito mesmo.
Agora se eu pegar "engraçado" pelo lado curioso, que é o principal ponto dessa postagem, eu, sem dúvida nenhuma, pego meu conhecimento estranho pela "moda". Não, eu não sou uma pessoa que é juntinha com a moda, está por dentro dos últimos lançamentos, do que é pra ser usado nas estações do ano e etc. Na verdade, eu não sei quase nada de moda. Eu me visto como eu quero, da forma que mais me sinto confortável e acabou. Mas o que acho estranho em mim é o fato de que se me perguntarem nomes de marcas e estilistas famosos, eu sei fazer uma lista (mais das marcas, do que de estilistas). Em alguns casos, eu sei qual é o principal produto que a marca e/ou estilista fabrica, se é sapato, roupa, perfume, e assim vai. Sério, meu conhecimento por moda é bem baixo, mas eu sei o nome de muitas marcas e estilistas. E não tenho dificuldade em falar, só não faço uma lista aqui porque podem achar que eu pesquisei na internet. Mas se vier me pedir pessoalmente, ou que eu fale oralmente, em um curto espaço de tempo eu já te dou muitos nomes. Algumas pessoas que estão lendo isso podem estar pensando merda, mas nem é. Eu acho esquisito e pronto. Agora a opinião das pessoas em relação a isso vão ser diferentes e eu vou aceitar cada uma delas. Opinião é opinião e acabou. Não é mesmo?
Bem, acho que isso é tudo. Então, Beijos e até uma próxima :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013