expectativa, pt. 2

sexta-feira, 2 de abril de 2010
eu não chegaria a dizer que isso é uma continuação a esta postagem. acho que fica mais pro lado do complemento :}

As vezes eu quero coisas das quais eu não posso ter, coisas que as vezes parecem muito difícil de se conseguir, e que na maioria das vezes, é a verdade.
Pelo menos uma vez no ano eu deposito todas as minhas fichas de esperança em uma só coisa. Fico meses na expectativa de conseguir o que eu quero. Todos os dias eu fico pensando e não me concentro em muitas coisas. Todas as noites eu durmo e sonho com coisas relacionadas. Sim, eu sou bobo.
Tudo isso é assim pra mim, talvez, pelo fato de que para mim são coisas que não acontecem sempre e que eu sinto necessidade de dar muita importância, o que me causa muito ansiedade em conseguir o que causa tanta falta de foco.
Lembro que no fim do ano retrasado (2008) para o meio do ano passado (2009) eu só tinha um coisa em mente: ir para Belém. Nunca na minha vida eu tinha ficado tão ansioso pra ir pra Belém nas férias. Tudo isso tinha um motivo, um nome: Manuela Nascimento Gaya. Manuela é uma amiga minha que morava aqui em Carajás e foi embora no final de novembro. Em julho completaria sete meses que eu não via ela, conversas apenas pelo MSN. A gente já tinha muita coisa planejada. Pra onde iríamos sair, qual seria nosso primeiro reencontro, e etc. O maior esforço que eu fiz pra encontrar com ela foi de ter que viajar uma semana mais cedo (sim, faltei uma semana de escola *-*). Por fim, eu consegui o que tanto queria.
Desta vez as minhas fichas de esperança estão sendo depositadas em um viagem, para Belo Horizonte. Porque eu quero ir pra BH e porque deposito tanto nisso? Motivos principais eu não posso falar aqui, é segredo :x Mas posso dizer que é uma questão de "orgulho", felicidade e de sonho realizado. Um dos motivos, que não é segredo pra ninguém, é o fato de que eu nunca sai do estado onde eu moro, o Pará. Então, já dá para ter uma boa porcentagem da minha ansiedade. Se você se pergunta, depois de tudo isso, o porque eu ter escolhido BH, eu respondo. É bem simples. Em BH é mais "fácil" de conseguir possibilidades pra ir porque minha mãe tem um amiga que vai pra lá fazer tratamento e tenho uma amiga que é possível que ela vá nas férias passar 15 dias. Então, é "mais fácil" BH.
Assim como aconteceu da última vez, devido a esse problema de controle de ansiedade/expectativa, eu não consigo me concentrar em quase nada, minha cabeça fica toda focada nos "se isso", "se aquilo", "se aquilooutro".
Ir para BH se tornou algo preciso, pois, como eu já disse, se trata de felicidade, "orgulho" e de sonho realizado, de algo nunca feito antes.
Mas enfim, voltando a essência. Eu fico muito tempo bem bobo devido a coisa que eu tanto quero conseguir. Isso é algo que eu quero mais que qualquer outra coisa, que eu espero, com todas as minhas forças, poder conseguir. Sério mesmo.
 :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013