Coisas que eu quero fazer antes de morrer, pt. 01

domingo, 18 de abril de 2010
"Coisas que eu quero fazer antes de morrer" vai ser uma pequena seção divididas em sei lá quantas partes. Vou apresentar uma situação em cada post, detalhando e tals. Aviso logo que são coisas que nenhum ser humano com um pouco de sanidade mental queira fazer (Y)
Tá, eu não sou uma pessoa muito engraçada, mas vou retratar exatamente o que eu sonho que aconteça (*-*) só acrescentando uma cena básica pra entender melhor. Se não tiver graça, culpem o cara que não fala nossa língua (?) -q

01 - A cinematográfica queda no cinema :)
- Vamos Victor, vem logo, o filme vai começar. 
- Já vou, já vou, estou bem atrás de vocês!
- Corre, Corre. Vão desligar as luzes. BORA LOGO, PORRA!
- NÃO GRITA! Tô bem atrás de você! u.u
Whatever!
- Hum, agora a bee fala inglês, ée? ¬¬
- Sempre falei in... droga, LIGA A LUZ AI TIO, AINDA NÃO SENTEI!
- SHIIIIIIIIII
- SHIIIIIIIII pra vocês também, bando de mau educado u.u
- Já acabou o showzinho? ¬¬ Vem, anda logo. A segundos atrás estava mandando eu andar rápido.
*procurar lugar vazio*
- ACHEI! ACHEI!
- Eu sou invisível ou algo assim? Não tá vendo que eu tô do teu lado? Não precisa gritar ¬¬
- Tá bom, tá bom. Vamos, bem aqui. Deixa eu ir na frente. Da licença, da licença, dá... EI TIO, OLHA A MÃO BOBA AI. SE NÃO QUER LEVAR PORRADA, PODE PARAR. Jsuuiiz, que povo tarado ¬¬
- Vai logo ô coisa, bora que eu quero me sentar.
- Já vai Victor, ja vai. Pronto, agora só espera eu...
- AAAAAAAAAAAAAAA 
*as pessoas só vê uma pipoca voando junto com um refrigerante. um vulto desaparece.*
- AHAHAHAHA! OTÁAARIO u.u
- FILHO DUMA :@
- Não vai xingar minha mãe 'rum
- Tanto faz. Bora, me ajuda aqui. Ta fazendo o quê me olhando com essa cara de retardado ainda?
- Minha cara sempre é a mesma.
- Foi o que eu disse.
- Então pronto... pera aê, eu não, não...
- Já era 'HAHA u.u Agora me ajuda a levantar. Isso, com cuidado. Ai, ai. Mais cuidado, pôw. EI, EI, NÃO, AI NÃO. TA DOENDO, TA DOENDO. AI AI AI D:
- Relaxa Victor, relaxa. Vem, deixa eu te ajudar. Machucou muito?
- Bem, considerando o fato que eu tropecei no seu pé, cai de cara no chão e paguei maior mico, OMG, EU TO OTIMO *----* menos uma coisa para fazer antes de morrer. *tira listinha do bolso* Check!
- Tá, eu sou o único que não entendi? :P
- Sim, você é! Mas tanto faz, vamos assistir o filme, os trailers acabaram agora. Senta, senta, e pode dividir essa pipoca aê; me fez tropeçar e perder minha pipoca e refrigerante, agora vai bancar minha fome u.u
The End :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013