Telephone - Lady GaGa Featuring Beyoncé

segunda-feira, 15 de março de 2010
Sim, eu sei que essa postagem ficou MUITO grande, mas só que eu me empolguei demais e não aguentei me segurar  

@LadyGaGa impressionou mais uma vez! A cada clip que sai da cantora é algo diferente que deixa os seu Little Monsters de boca aberta, com o "*-*" no rosto e com os olhos cheios de lágrimas. Se você fizer uma cronologia video musical e pegar o simplório "Poker Face" (primeiro clip) e chegar ao boquiaberto "Telephone" (8º e atual clip) a evolução é bastante grande e magnífica.
Telephone traz uma parceria incrível com Lady GaGa Featuring Beyoncé e diversas coisas que te fazem pensar "OMG!": um relação amorosa entre as cantoras; o fato de que ambas, no music video, são perigosas assassinas a sangue frio; uma história que se encaixa perfeitamente à música; uma batida melodiosa; uma coreografia perfeita; e uma lindo e perfeito "To Be Continued" no final.
O "mini-filme" de mais ou menos 9 minutos e meio, além de trazer a perfeição em diversas áreas, trás também pequenos errinhos e curiosidades que é interessante perceber. Não achou os erros? Dá uma olhada no @GaGaDaily e ele te dá várias dicas de erros que se encontram no clip. Não achou as "curiosidades"? Dá uma olhada aqui e você vai ver 10! Obviamente, como qualquer clip de Lady GaGa, "Telephone" possue uma história que precisa ser compreendida, para quem não conseguiu achar essa história, bem aqui você pode ler o significado.
"Telephone" teve sua World Premiere na quinta feira (11/03) as 23:30 (horário de lá) pelo canal "E!". Durante a estreia no canal, Lady GaGa fez comentários antes e depois do clip.
Assim como aconteceu com "Paparazzi", "Telephone" também tem uma versão censurada, uma cortada, outra editada especialmente para a TV, e em alguns países o vídeo foi vetado. Como era de se esperar, também, o music video causou uma diversidade de opiniões muito grande. Se você buscar nos sites sobre músicas ou até mesmo em blogueiros mundo afora, verá o quanto a diversidade é grande. A minha opinião, por exemplo, está dada aqui e pode-se perceber que é uma crítica boa. Já outros não foram tão receptivos assim, dizendo o quanto o clip é demoníaco, nojento, e "amarrado 3x" (acho que já perceberam de quem eu estou falando =P)
Impressionantemente, em menos de 5 dias de lançamento, "Telephone" já foi visto por mais de 15milhões de vezes no site YouTube/VEVO em todo o mundo. Se você ainda não viu é só clicar na foto lá em cima. Se você já viu e fica vendo de novo e de novo sem enjoar, está tentando aprender a coreografia e/ou se pergunta "Como deve ter sido filmar esse clip? *-*", você pode ver o Behind The Scenes por aqui (YouTube) ou por aqui (POPLine).
Lembrando que:
- se a @LadyGaGa vier mesmo ao Brasil em Junho deste ano, antes de realizar os shows (que provavelmente serão apenas dois: um no Rio de Janeiro, no dia 12/06, e outro em São Paulo, no dia 13/06) a cantora poderá participar da Parada Gay de São Paulo, como vemos aqui.
- a cantora Lady GaGa está arquitetando a gravação de um DVD em 3D extraído da sua turnê “Monster Ball”. Um representante da Interscope Records afirma que, apesar de não poder revelar quando vai ser gravado e lançado, há negociações para gravar um show em 3D e ainda um DVD num futuro bem próximo.
Acho que isso é tudo que eu tenho pra falar.


Para ver o clip, clique na foto :)
Sim, eu sei que essa não é a capa oficial do Single, mas sim do "The Remixes". 
Mas eu acho essa capa mais bonita que a outra e pronto u.u
'HSAUHSUHSUAHUSASHAUHSAUHSAUSHAUASH

Beijos Beijos :*

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013