O conteúdo escrito a seguir diz sobre como é ficar na ansiedade e pode, claro, variar de pessoa para pessoa :xx

Todas as noites, quando você vai dormir,você fica pensando no que tanto quer, começa a ter dificuldades para entrar no sono, fica tentando durante muito tempo e quando consegue sonha com o que você tanto quer. A tortura continua, você passa (talvez) toda a noite sonhando com isso. No dia seguinte (depende, claro, da hora que você for dormir) você já acorda todo eufórico, porque o que vem na sua cabeça, de primeira, é o que você tanto quer. E, fazendo um ciclo continuo, sua tortura começa mais uma vez. Do mesmo jeito, dia após dia.

As vezes, a coisa que tanto queremos, pode ser algo que dure mais que outras coisas, pode ser uma coisa que, na hora que ganha, o sentimento de prazer dure mais, ou pode acontecer que seja algo mais momentâneo, que apesar de especial, o ápice de felicidade seja só naquele momento. Independente da coisa que você tanto espera, você não está nem ai para o resto. Sua cabeça só está focada naquela coisa, nada mais importa. Você só quer saber daquilo que você passou o tempo todo se torturando a espera. Nada mais, absolutamente nada mais, está importando. São tantas coisas passando na sua cabeça, você não consegue se concentrar.
Agora falta bem pouco, muito pouco. Algumas horas. Alguns minutos. Alguns segundo. Contagem regressiva de 10 segundos. Vai ser logo. Pronto. É agora!
Beijos :*
0 comenta(m):
Postar um comentário