E hoje é aniversário da pessoa sem a qual eu nem estaria escrevendo esse post, só pra começar. Aliás, corre um risco muito grande dele estar lendo esse post agora mesmo, enquanto estou escrevendo e estragar toda a surpresa... hahahahaha
Victor, além de você ser o idealizador do blog, ainda cuida de muitas coisas do mesmo sozinho e eu admiro esse empenho todo que você tem, sabe disso. Mas, principalmente, admiro a pessoa que você é, que me trata com a mesma importância que você tem com todos seus amigos que moram perto. Sim, muita gente não sabe, mas eu e o Victor moramos em pontos muito distantes do Brasil. E é tão bom saber que mesmo com essa distância toda a gente consegue fazer com que estejamos sempre perto. E eu sei que posso contar com você pra tudo, mesmo.
Então, meu amigo, só tenho duas coisas pra dizer: a primeira, é que não vejo a hora de você finalmente vir pro Rio me ver (tá perto, tá perto!) e a segunda, é que você seja incrivelmente feliz, que tudo na sua nova vida continue dando certo exatamente do jeito que você quer, porque você merece.
Te amo muito Victor, meu paraense preferido! ♥
0 comenta(m):
Postar um comentário