Olá, Julho!

domingo, 30 de junho de 2013
É, já to sabendo! Estou mega atrasado! Mas a culpa não é minha, eu juro. Mas espero que vocês me perdoem, porque as notícias são realmente muito boas! *pulo de animação*
Sim, Julho marca a nossa volta oficial para a blogosfera. Ainda nesse mês (depois de longos de problemas e arranjos) estaremos voltando a ativa com a nossa terceira fase! 2013 começa oficialmente pra gente só agora, mas o que vêm junto é realmente muito bom! Mal vejo a hora de contar para todos vocês. Só não faço agora para colocar um pouco mais de suspense em tudo.
Então quando for sábado, dia 6, voltem aqui de noite e será tudo revelado de uma vez por todas.
A espera vai valer a pena, eu prometo! #pinkypromisse #letthecountdownbegins

2 comenta(m):

  1. Alejandra Álvarez disse...:

    Ele começou desertor, mas a verdade é que a série é looking com Jonathan
    Groff
    em mim. É justamente a
    simplicidade e honestidade do que eu considero que é mais parecido com ele.

  1. Mayla Rosa disse...:

    Amei sua resenha. Obrigada por compartilhar!

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013