Let's Talk About Series: Rapidinhas #9

segunda-feira, 5 de novembro de 2012
• Os fãs da série da melhor caça vampiros EVER, "Buffy" vão ter uma surpresa. O Seth Green, que interpretou o namorado lobisomem da Alyson Hannigan na série irá dá uma passadinha nessa 8ª temporada de "How I Met Your Mother" interpretando um colega de Lily e Marshall (a Alyson e o Jason Segel). Mas claro que não vai ser só isso, né? Só assistindo pra saber.

• Os fãs da série "Community" podem ficar mais alegres. A série finalmente ganhou uma data de estréia.O canal NBC, que exibe a série nos EUA marcou para o dia 7 de fevereiro (um dia depois do meu aniversário UHULL) a volta da série. Esperamos que seja oficial agora, né?

• Outra série que a NBC anunciou a volta foi "Smash", que tem a estreia de sua 2ª temporada para o dia 5 de fevereiro.

• A série "Revolution" terá pausa de 4 meses sem episódios inéditos. No lugar da série, a NBC irá estrear no dia  7 janeiro "Deception" (antiga "Infamous" que tem uma proposta bem parecida com "Revenge"), fazendo "Revolution" voltar apenas dia 25 de março.

• A série do FX, "Wilfred" foi renovada pra sua 3ª temporada e será composta por treze episódios com estréia para 2013.

• Todos lembram da fogosa Samantha, personagem de "Sex and the City", certo? Pois então os fãs da atriz Kim Cattrall podem ficar felizes pois ela vai estrelar uma nova série: "Sensitive Skin" é uma série canadense que gira em torno do mundo feminino. A série é um remake de uma série britânica de mesmo nome.

• A ABC encomendou temporada completa de duas de suas séries. A primeira é "Scandal", criação de Shonda Rhimes (Grey's Anatomy), a série se encontra em sua segunda temporada e ainda não destino certo. E a segunda é uma comédia, "The Neighbors" que estreou nessa fall season e vem mantendo uma audiência boa para o canal. Agora é torcer que sejam renovadas.

• Tá confirmado pela CW: a série teen mais badalada do canal vai chegar ao fim no dia 17 de dezembro. "Gossip Girl" chega ao fim depois de seis temporadas e altos e baixos. Agora nos resta esperar e aproveitar cada episódio. Ah! O nome do episódio? Não podia ser diferente ""New York, I Love You XOXO".

• Outra série querida pelo publico está chegando ao fim, "Fringe". A série da FOX ganhou data para seu séries finale, que acontecerá no dia 18 de janeiro. Agora é aproveitar.

• O canal USA decidiu cancelar duas de suas séries. "Common Law" foi cancelada com apenas uma temporada e "Fairly Legal" foi cancelada com apenas duas temporadas.

• Pequena gossip: fãs da eterna saudosa "Veronica Mars" e da voz da "Gossip Girl", Kristen Bell está grávida. Ela é noiva do ator Dax Shepard, ator da série "Parenthood". Felicidades pra linda! 

• E pra terminar o trailer do dia é da nova série "Da Vinci's Demons" que tem oito episódios encomendados para sua primeira temporada, pelo canal Starz, com estréia prevista para 2013. No elenco interpretando o jovem Leonardo Da Vinci temos o Tom Riley (Monroe). Vamos ficar com o trailer:

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013