Let's Talk About Séries: Rapidinhas #12

terça-feira, 27 de novembro de 2012
• O ator Chevy Chase que interpreta o Pierce na comédia "Community" deixa o elenco depois de três temporadas. Mas a falta dele não vai ser sentida pelos fãs nessa 4ª temporada, o ator tem gravado pelo menos 11 a 12 episódios de uma temporada que teve 13 episódios encomendados. Vale lembrar que a 4ª temporada estréia dia 7 de fevereiro.

• A 5ª temporada da série britânica "Merlin" será a última de acordo com a BBC

• O eterno doutor House, Hugh Laurie, pode voltar a telinha como protagonista de "Crossbones", série da NBC centrada em Edward Teach, mas conhecido como Barba Negra. A série ainda vai ter um piloto produzido para avaliação e se for aprovada ganhará uma temporada composta por 10 episódios. 

• Uma das séries mais esperadas de 2013, "Bates Motel", revelou a primeira imagem do jovem Norman Bates (Freddie Highmore) e de sua mãe Norma Louise Bates (Vera Farmiga). A série do A&E ainda não tem previsão de estreia. 

• Cancelada pela BBC, a série "Hunted", estrelada por Melissa George (Grey's Anatomy), ganha nova vida pelo Cinemax, canal que co-produzia a série. 

• Faleceu na última sexta feira, dia 23, o ator Larry Hagman. Famoso pelas séries clássicas, "Jennie é um Gênio" e "Dallas", o ator faleceu decorrente de um câncer na garganta, que ele vinha lutando desde 2011. O ator tinha 81 anos e estava no remake de Dallas. De acordo com os produtores, o ator já tinha filmado 6 episódios dos 15 encomendados para a 2ª temporada. Pegos de surpresa os roteiristas terão a difícil tarefa de dar um final a um dos maiores personagens de toda história da televisão, J.R. Ewing.  

• E pra terminar, a promo da semana é da série "Deception", série que segue a linha de "Revenge". A série que foi apresentada no upfront em maio pelo canal NBC tem estréia prevista para 7 de janeiro.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013