Happy Bday, Leonan!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012
 
E o meu melhor amigo, Leonan LindoMachodaLívia está fazendo aniversário hoje. Vou ser super breve, porque ele não gosta de comemorar esse dia e eu que sou a amiga super insistente que vai ouvir muita reclamação depois... hahahahaha
E como eu já disse, vou repetir aqui: obrigada por tudo que você representa pra mim. Desde o seu último aniversário até agora, nossa amizade não se abala, só cresce. E assim será em todos os outros mais.
Muitos e muitos anos de vida (comigo, é claro)! Que a gente possa comemorar de uma forma mais digna esses aniversários nos próximos anos, porque olha... hahahaha E que tudo que você deseja e eu sei que você precisa, aconteça.
Te amo pra sempre, você sabe.
 
PARABÉNS, MEU MACHO!  <3


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013