Let's Talk About Series: Rapidinhas #6

domingo, 14 de outubro de 2012
• Para os fãs do filme “Bad Teacher” estrelado por Cameron Diaz fica a noticia de que a CBS está desenvolvendo uma série baseada no filme. O projeto é de Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (ambos do filme) e roteirizado por Hilary Winston (Community). Restrita ainda apenas por roteiro.

• O ator Matt Bomer, de “White Collar” irá fazer uma participação especial em “The New Normal”, nova série do Ryan Murphy. Ele interpretará o ex-namorado de Bryan (Andrew Rannells). Essa não é a primeira vez que o ator participa de uma criação do Ryan Murphy, ele participou da terceira temporada de “Glee” como o irmão do Blaine (Darren Criss)

• Mas séries ganharam encomenda de mais episódios, dessa vez foi a FOX que fez o anuncio: “The Mindy Project” ganhou temporada completa de 22 episódios e a comédia “Ben & Kate” recebeu encomenda de mais 6 episódios.

• Enquanto algumas séries são renovadas ou recebem encomenda de mais episódios, a fall season ganha sua primeira vitima. A CBS tira do ar a série “Made in Jersey” com apenas dois episódios exibidos.

• Pra quem acompanha a série britânica “Shameless”, que tem uma versão produzida em solo americano, saiba que a série recebeu anuncio que vai ser finalizada. Depois de 139 episódios, divididos em 11 temporadas a série chega ao seu fim. A série criada por Paul Abbott (Hit & Miss) para Channel 4 volta pra sua última temporada composta por 14 episódios em 2013.

• A quinta temporada da série da ABC FamilyThe Secret Life of the American Teenager” sera à última. Com um 24 episódios produzidos pra essa temporada, a série estreou em 2008 narrando a historia da adolescente Amy (Shailene Woodley), que após ter relações com seu namorado, descobre que está grávida. O canal ABC Family exibirá mais um episódio da quinta temporada no dia 19 de novembro, retornando pra sua series finale em 25 março de 2013.

• A série “Next Caller” da NBC pode ter sido cancelada antes de sua estréia. A série foi anunciada no upfront de maio e tinha estréia prevista para 2013. De acordo com o site Deadline, a série que tinha quatro de seus seis episódios gravados, foi cancelada devido "não ter tomado o rumo esperado".

• A série da Summer Season “Suits” foi renovada para sua terceira temporada e será composta de dezesseis episódios com estréia prevista pra 2013. No Brasil, a segunda temporada, ainda inédita, estréia dia 17 de outubro no Space.            

• A atriz Neve Campbell, conhecida no mundo da séries pela série “Party of Five”, no BrasilO Quinteto” e mundialmente conhecida pela franquia “Pânico” por interpretar a protagonista Sidney Prescott, vai está presente na série de drama médico “Grey’s Anatomy” como uma das irmãs de Derek Shepperd (Patrick Dempsey). A atriz vai participar de pelo menos um arco de 2 episódios.


• A atriz Katie Cassidy, que atualmente está na série sobre o personagem dos quadrinhos Arqueiro Verde, “Arrow”, estará de volta no Uper East Side. Isso mesmo, ela voltará a interpretar Juliet Sharp na série “Gossip Girl”. A aparição dela está prevista para o dia 10 de dezembro.

• Após dois anos de desenvolvimento, o remake de “The Munsters”, “Mockingbird Lane” não está caminhando pra frente. Ainda não confirmado, parece que o piloto não teria agradado os executivos da NBC, mas mesmo assim vai ser exibido como um especial de Halloween no dia 26 de outubro, nos EUA, para saber o que a audiência vai achar. Fiquem agora com o trailer do episódio de “Mockingbird Lane”:

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013