Let’s Talk About Series: Rapidinhas #5

domingo, 7 de outubro de 2012
E as rapidinhas das suas séries preferidas voltou nessa fall season 2012/2013. E vamos à elas:

• A cantora e atriz Miley Cyrus resolveu voltar a TV e pra tirar a eterna “Hannah Montana” da sua imagem ela começou fazendo uma aparição especial no seriado de sucesso da CBSTwo and a Half Man” e agora ela está em negociação para estrelar a minissérie “Bonnie & Clyde: Dead and Alive” em parceria com os canais History e Lifetime. A famosa história do casal de assaltantes a banco vai ganhar uma nova roupagem com estréia prevista para 2013.


• Para os fãs de "Skins", série britânica de sucesso, temos novidades de alguns atores da série: a atriz Kaya Scodelario (que interpretava Effy e que esteve recentemente na minissérie “True Love") e Joe Dempsie (que interpretou o Chris na primeira geração e esteve em “The Fades” e está na série da HBOGame of Thornes”) estarão presentes na minissérie “Southcliffe” do Channel 4. A história toca em um delicado assunto: tenta mostrar as famílias que perderam entes queridos em atentados onde pessoas entram atirando em locais públicos. A estréia é prevista para 2013.

• O ator Mike Vogel, que esteve presente na série “Pan Am”, da fall season 2010/2011, estará presente na série “Bates Motel” do canal A&E que contará a relação de Norman Bates com sua mãe. O ator interpretará o assistente do xerife, descrito como um sociopata. Na série que tem previsão de estréia para o primeiro semestre de 2013, temos como protagonista o ator britânico Freddie Highmore, famoso pelo remake “A Fantástica Fabrica de Chocolate” e como Norma Louise Bates, a atriz Vera Farmiga (de “Os Infiltrados”) irmã mais velha da Taissa Farmiga, a Violet de “American Horror Story”.


• A atriz Lisa Edelstein ( a Dr. Cuddy, de "House") vai fazer uma participação na série “Elementary”, que é uma nova roupagem para o famoso detetive Sherlock Holmes. Ela deve aparecer no sétimo episódio. “Elementary” foi a maior audiência de uma nova série dessa fall season e chega ao Brasil no dia 25 de outubro pela Universal, canal que também exibe “House

• E já temos renovações: as séries “Boardwalk Empire” da HBO garantiu sua 4ª temporada; já o canal NBC resolveu dá de presente para os fãs temporada completa para três de suas séries, são elas: as comédias “Go On” estrelada por Matthew Perry, que já teve pré-air exibido aqui no Brasil pela Warner logo após a premiação do Emmy, no dia 23 de setembro e estréia oficialmente no dia 1 de novembro; a comédia do Ryan MurphyThe New Normal”; e a série “Revolution” criação de J.J. Abrahams (Lost) e Eric Kripke (Supernatural); a ABC Family foi outra que satisfeita com as mentirosinhas resolveu renovar “Pretty Little Liars” para a sua 4ª Temporada. Vale lembrar que a série volta com novos episódios em janeiro e dia 23 de outubro tem o especial de Halloween.


• E para terminar vamos ficar com a promo da segunda temporada de "American Horror Story" intitulada de "Asylum" e estréia dia 17 de outubro lá fora e aqui dia 30 de outubro pela FOX. Assistam:


0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013