Let's Talk About Series: Rapidinhas #8

domingo, 28 de outubro de 2012
Simon Cowell confirmou a 3ª temporada do "The X Factor USA", mas ainda não se sabe se a atual bancada, formada por Britney Spears, Demi Lovato e L.A. Reid, irá ser mantida.

• O canal Showtime que não é besta tratou logo de garantir a 3ª temporada da premiadíssima "Homeland". A grande vencedora do Emmy 2012 já estreou sua 2ª temporada aqui no Brasil e é exibida pelo FX. O canal garantiu 12 episódios que só irão estrear em 2013.

• A CW é outro canal que já encomendou temporada completa para uma de suas novatas. "Arrow", série sobre o Arqueiro-Verde ganhou temporada completa. É a primeira série nova do canal a ganhar uma temporada completa.

• A FOX encomendou mais episódios de algumas de suas séries de sucesso: "New Girl" comédia da Zooey Deschanel, terá uma temporada de 24 episódios e "Raising Hope" ganhou dois episódios a mais na sua temporada.

• A NBC é outra que andou fazendo encomenda de episódios. A emissora encomendou 5 roteiros da série estreante "Chicago Fire". Isso não significa que os 5 roteiros verão a luz do dia. 

• O ator Kuno Becker conhecido aqui no Brasil por ter feito a novela "Amor a Mil por Hora" do SBT com a cantora Anahi, estará presente no segundo ano da série "Dallas". Ele será Andres, irmão de Elena (Jordana Brewster) e é descrito como um delinquente que agora está no ramo do petróleo.

• O ator Matt Dallas (Kyle XY) irá fazer uma participação de pelo menos 3 episódios na nova temporada de "Baby Daddy", série da ABC Family. Ele será Fitch, um sujeito grosseiro mas descontraído que se relaciona com Riley (Chelsea Kane). A série marca também um reencontro entre Dallas e Jean-Luc Bilodeau, protagonista da série, que contracenaram juntos em "Kyle XY".

• O ator T.R. Knight (Grey's Anatomy) irá fazer uma participação em "The Good Wife". O episódio de sua participação vai ao ar ainda esse ano. Desde que saiu de "Grey's Anatomy", o ator fez uma participação em "Law & Order: SUV".

• E pra quem estava ansioso pra ver uma das estreias mais esperadas, tá quase chegando a hora de ver "The Carrie Diaries", prequel da famosa série "Sex and the City", que foca na adolescência da protagonista Carrie Bradshaw, interpretado por 6 temporadas e 2 filmes pela Sarah Jessica Parker. Vamos matar um pouquinho essa ansiedade com a promo. A série estreia na mid-season, em janeiro pela CW.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013