Let's Talk About Series: Rapidinhas #7

domingo, 21 de outubro de 2012
É oficial agora: o spin-off de “Grey’s Anatomy”, “Private Practice” vai ser mesmo finalizada nessa sexta temporada, composta por 13 episódios. A série criada por Shonda Rhimes, mesma de “Grey’s Anatomy”, conta a vida da dr. Addison, que depois de sair de Seattle vai pra uma clinica privada em Los Angeles.  Lá ela tenta mudar a sua vida e tomar novos rumos. Enquanto uma cria da Shonda é cancelada, a outra ganha mais episódios. É isso mesmo, “Grey’s Anatomy” vai de uma temporada normal de 22 episódios para 24 episódios. Vale lembrar que a sexta temporada de “Private Practice” e a nona temporada de “Grey’s Anatomy” estreiam amanhã aqui no Brasil, pela Sony.

Outras séries da ABC também ganharam episódios extras: “Castle” terá 23 episódios na sua quinta temporada e as comédias “Modern Family” e “The Middle” contará com 24 episódios.

Em clima de renovações e cancelamentos, a primeira produção original da BBC America, “Cooper” foi renovada para sua segunda temporada. O canal encomendou 13 episódios que irão estreiar em 2013.

Outra renovação é a animação “Bob’s Burguer” da FOX que  ganha sua quarta temporada composta de 22 episódios, estréia prevista para 2013.

Agora noticia ruim: a novata “Animal Practice” da NBC já pode ser considerada cancelada. O canal decidiu tirar do ar a série. Em seu lugar eles decidiram reprisar a primeira de “Whitney”, que tem estréia da sua segunda temporada para o dia 14 de novembro. A NBC tinha encomendado 13 episódios da série, até o momento foram exibidos 5 e até o dia 14 serão serão exibidos mais 3.

O ator Dylan McDermott é mais um da primeira temporada de “American Horror Story” que vai dá uma passadinha no “Asylum”. No entanto, será apenas uma participação restrista a um episódio. A série que voltou no último dia 17 (quarta) e se passa em uma instituição psiquiatra com vários tipos estranhos em sua composição conta com  da primeira temporada Jessica Lange, Evan Peters, Zachary Quinto, Sarah Paulson e Lily Rabe.

Outra participação especial em uma série é a do ator Jorge Garcia, famoso por  interpretar Hurley em “Lost”. Ele  interpretará um gigante na série "Once Upon a Time" e contracenará diretamente com as protagonistas.

O Globo de Ouro 2013 já tem seu host, quer dizer, sua host, quer dizer, suas. Depois de dois anos seguidos comandados por Ricky Gervais, agora é a vez das mulheres da comédia comandar. Tina Fey (30 Rock) e Amy Poehler (Parks and Recreation) amigas de “Saturday Night Live irão comadar em 2013 a premiação que será realizado dia 13 de janeiro. O anuncio dos indicados será realizado um mês antes, dia 13 de dezembro.

E pra terminar fiquem com a promo da quarta temporada da série britânica “Misfits”, que volta agora em novembro. A série que perdeu quatro de seus cinco membros  originais e entra nessa quarta temporada composta por novos personagens. Ainda não se sabe qual destino darão para a personagem Kelly interpretada pela Lauren Socha, que não teve um final. Agora fiquem com  a promo:

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013