It Girl: Aly Vilela

sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Hey guys!
Hoje eu apresento à vocês a super simpática da Aline Vilela, mais conhecida por Aly. Ela é de São Paulo - SP e tem 20 anos. E uma vida bastante ocupada, pelo jeito, já que estuda letras na UNIFESP e ainda tem dois empregos: um como Tradutora e outro como English Playworker, que é o profissional que trabalha ensinando inglês para crianças de uma maneira bem divertida, através de músicas e brincadeiras. 
O estilo da Aly, na maioria das vezes, varia pelo vintage, pelo rocker e pelo girlie. E sua principal inspiração  na hora de se vestir, vem das músicas que ela escuta. Ela contou um pouco como começou esse interesse por moda:
"Nunca gostei de me vestir igual a todos. Inspirava-se em cantores ou amigos. Em 2010, me mudei para São Paulo - eu morava em Minas Gerais, em uma cidade pequena chamada Andradas - eu adorava como as pessoas se vestiam como queriam, sem medo de cair na língua do povo. Neste mesmo ano, conheci a modelo Hanna Beth e me identifiquei com o estilo dela e a partir daí, comecei a pesquisar mais sobre... Acho que é por aí (risos)"
Seu último sonho de consumo foi  realizado pelo seu namorado, um sapato modelo Lita ( do Jeffrey Campbell), mas é claro que assim como nós, ela ainda mantém um desejo pelo objeto dos sonhos, que é uma câmera nova e profissional. E na hora das compras?
"Minha loja preferida é um brechó aqui em São Paulo, chamado Bluxo. Já sobre marcas, só tenho preferência pelos tênis das Vans, mas pra roupa não tenho marcas favoritas."

Aly não é a primeira It Girl do blog a adotar o undercut, perguntei pra ela de onde veio essa coragem na época haha:
"Sempre me perguntam isso, rs. Eu fiquei namorando o corte por um ano. Aí em dezembro de 2010, fiz duas tatuagens falando sobre meu amadurecimento e liberdade. Então tomei coragem e raspei o cabelo. Eu adorei e nunca me arrependi, mas infelizmente não posso mantê-lo devido aos meus empregos."
E para os leitores do blog, pedi pra Aly dar algumas dicas pra quem quer encontrar o seu estilo: 
"Primeiramente, ser você mesmo, sem pensar em seguir cegamente as "tendências" delimita. Ter estilo nem sempre é estar na moda. Mas é claro que saber um pouco é legal. Além disso, procurar inspirações, como músicas, modelos, pessoas famosas... Algo que você pense "nossa, isso realmente combina comigo!". E bom senso. Certas coisas são inaceitáveis, como Crocs, calça "saruel", cabelo colorido mal pintado, meia fina rasgada..."

Gostaram da Aly? Para acompanhá-la é só ir nos links abaixo:
TWITTER

Ps: Aproveitando o momento, tenho que dizer que não vou poder atualizar a tag semanalmente (sim, eu sei que já não estava atualizando haha). Primeiro, porque voltarei às aulas na semana que vem depois de uma greve de três meses, então imaginem a correria que vai ser D: E essa coluna em especial, me toma um pouco de tempo, já que eu tenho que escolher fotos, fazer entrevistas, enfim. Segundo, porque comecei a fazer contatos com mulheres de outros países para aparecer aqui, então ainda terei que traduzir toda a entrevista antes de começar a escrever e tudo mais. Mas, aos poucos eu vou pegando o jeito haha
xoxo






0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013