Christina Aguilera - Your Body

sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Depois de inúmeras informações serem reveladas sobre o primeiro single e o novo álbum da cantora, a maior espera entre os fãs era por uma data de estreia para o music video de "Your Body".
O primeiro single do novo trabalho de Christina Aguilera foi composto (e produzido) por ninguém menos que Max Martin (grande produtor de hits que já trabalhou ao lado de Britney, P!nk e Kelly Clarkson) em parceria com Shellback (que também ficou por conta da produção) e Savan Kotecha. "Your Body" teve o lançamento realizado na segunda-feira (17/09) na iTunes Store e nas rádios no dia seguinte, dia 18/09, tendo um pré-lançamento no dia 14/09 durante o programa de Ryan Seacrest na KIIS FM. A faixa marca o retorno de Christina à música, assim como o álbum intitulado "Lotus". Hoje, 28/09, o clipe foi oficialmente lançado.
Já dito por Christina anteriormente, o music video seria uma espécie de "mini-filme" e seria bem "engraçado e divertindo", apresentando significados diferentes para o "love your body". Nele, Aguilera adota diversos looks (alguns favorecendo seu corpo e outros nem tanto), cores (principalmente o rosa) e uma personalidade "canibal".

1 comenta(m):

  1. Unknown disse...:

    Não gostei da música, mas adorei o clip

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013