Birthday, birthday, birthday, Liah!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Assim como ela sempre faz pra todo mundo, é claro que a gente também não poderia deixar de fazer pra ela. Hoje a nossa querida e amada Liah está completando 19 aninhos de vida! *-*
Eu nem posso acreditar que já se passou pouquinho mais de ano desde que ela entrou no blog e que já se foram mais de dois anos quando eu conheci ela (e a gente duelava quem tinha os maiores charts e quem tinha mais amigos no LastFm -q). É um ótimo tempo para uma relação via internet (vocês já sabem que eu nunca vi a Liah pessoalmente, assim como vocês já sabem que em dois meses e meio é bem provável que eu vá tirar o atraso! *-*).
Mas enfim. Não tem muito o que dizer, a não ser desejar um imenso aniversário pra um dos meus maiores amores e paixões. Liah, meu bem, amorzinho, flor, xuxu, delícia, ruivinha, dentucinha, gordinha do vic, VENK! :3 Toda aquela baboseira que a gente deseja em "feliz aniversário" e muito, muito mais porque tu merece né minha nega. Victor te ama mais do que essa galera todo aí hihi 

1 comenta(m):

  1. aaaaaaah que lindo *-*

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013