Norah Jones - Miriam

quinta-feira, 2 de agosto de 2012
A primeira vez que Norah Jones apareceu no blog foi no Storytelling. Seu álbum, "Little Broken Hearts", foi analizado faixa-a-faixa e serviu como a postagem de estréia para a coluna. "Storytelling: Norah Jones - Little Broken Hearts (2012)" foi um estouro dentro do site e ocupa o terceiro lugar de postagens mais lidas. Agora, Norah Jones volta mais uma vez pro blog com um novo vídeo.
"Miriam" é uma das faixas preferidas do álbum entre fãs. O motivo se dá pela a letra e pela forma de Jones cantar a música. Para a alegria de muitos, "Miriam" se tornou o segundo single da cantora nova-iorquina. A música, que foi escrita por Norah e Brian Burton (ambos escreveram todas as músicas, enquanto Brian ficou por conta de toda a produção), tem uma temática bem vingativa. Uma mensagem de morte a uma outra mulher.
O music video da faixa não poderia ter deixado isso de fora. E não deixou. Diferente do que muitos poderiam pensar, o vídeo de "Miriam" é bem simples. Norah está em uma canoa no meio de um lago, isolado. Enquanto canta, a paisagem em volta é mostrada por quase todo o clipe, dando espaços para a cantora aparecer cantando, assim como a arma usada para matar sua vítima: um dos remos.



0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013