Let's Talk About Series: Jane by Design

quinta-feira, 9 de agosto de 2012
O que acontece quando o mundo de um adolescente se une ao filme "O Diabo Veste Prada"? O resultado é a série "Jane by Design" exibida pela ABC Family que teve sua season finale exibida na última terça, 31. A série não é nenhum fenômeno, mas o que ganha o publico é o ritmo e as historias leves que ela aborda.
Na história somos introduzidos a vida de Jane Quimby (interpretada pela estreante Erica Dasher), uma garota comum que nutre uma paixão ENORME por moda. Ela vive com seu irmão Ben Quimby (David Clayton Rogers), que teve que abdicar da carreira no beisebol pra cuidar da irmã depois que o pai faleceu e a mãe foi embora. Jane tem como melhor amigo Billy (Nick Roux), seu melhor amigo desde infância, um garoto super estiloso, mas que não tem muita sorte na vida, pois seu irmão é uma péssima influência. Com problemas financeiros em casa, Jane se candidata para a vaga na empresa Donovan Decker, mas há uma grande confusão e contratam Jane para assistente da grande Gray Chandler Murray (interpretada pela atriz Andie MacDowell que esteve presente recentemente no remake do filme "Footloose") uma chefe linha dura e que a todo tempo quer que Jane prove que merece estar ali. A partir dai, Jane passa a ter duas identidades: uma na escola, a garota não popular e outra no trabalho. Outras histórias também se passam no fundo, como Ben indo trabalhar na escola de Jane como ajudante do técnico de beisebol e ficando mais intimo de Rita Shaw (Smith Cho, "100 Questions"), a psicologa do colégio que antigamente tinha uma queda por Ben, que pode ainda ter. E no trabalho temos claro, a bitch: India (India de Beaufort, "One Tree Hill") que faz de tudo para ver Jane se dar mal e tenta sabotar Gray e pegar o seu cargo a todo custo. Ela tem um caso com Jeremy Jones (Rowly Dennis) o design da empresa. E ao longo da série temos várias participações e muitos personagens legais (ou nem tanto).

A série no total teve 18 episódios e ainda não teve renovação garantida pela ABC Family. Mas como ainda está muito cedo e a série tem uma audiência boa, tem boas chances de ser renovada. "Jane by Design" ainda não é exibida no Brasil, e pelo pra mim está na hora de um canal trazer essa série super legal para podermos se divertir e torcer muito pra Jane. Quem gosta de moda, séries teens, ótima trilha sonora e personagens legais: "Jane by Design" é um prato cheio.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013