It Girl: Carolina Oliveira

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Hey, guys! Depois de uns dias sumida aproveitando as maravilhas do meu notebook novo (é muito amor!), aqui estou. E agora, apresento-lhes nossa It Girl do dia, a mineira Carolina Oliveira. Moradora de Belo Horizonte, ela tem 16 anos e atualmente está iniciando sua carreira de fotógrafa, onde ela estuda e auxilia um profissional do ramo. Modesta, ela diz que está aprendendo e aperfeiçoando ainda.
Quanto ao seu estilo, a Carol é beem "cute" mesmo, abusa das roupas com inspiração pin-up e de pegada hipster, mas de vez em quando, arrisca um look mais rock também.
E a inspiração, de onde vem? 
"Pesquiso muitas coisas na internet, o meio mais fácil de estar cara a cara com o mundo da moda: visito sites, procuro imagens e ganho inspirações para produzir algo mais original!"
Na hora das compras, Carol adora uma loja de departamento e também encomenda roupas na costureira (super me identifiquei agora gente! haha). Também é adepta do DIY, sua paixão no momento é a blusa que ela mesma pintou. Além de claro, sua câmera, que é sua companheira pra todos os momentos.

Com esse romantismo todo, é claro que a Carolina tem seus ícones pra se inspirar:
"Alguns famosos especialmente a Katy Perry e celebridades dos anos 40 e 50 - que é o auge do pin-up como a Marilyn Monroe, Audrey Hepburn..."
E por fim, pedi para que ela dê uma dica para quem quer sair da mesmice:
"Acho que estilo cada um tem o seu e você que vai descobrindo com o tempo... Tem que arriscar nas roupas, ter inspirações e não ter medo de abusar! Chega de clichês! Aposte naquilo que gosta e depois verá o resultado!"
Pra acompanhar a Carol e seus looks, é só conferir os links abaixo:
TUMBLR

1 comenta(m):

  1. Carolina disse...:

    Obrigada pelo carinho! beijos, carol (:

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013