INFO: Taylor Swift

quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Nessa última segunda (13) a Taylor Swift fez a felicidade de todos seus fãs. Em um webchat ela revelou que o seu próximo álbum, o 4° de sua carreira irá se chamar "Red" e irá ser lançado no dia 22 de outubro. Também no webchat ela falou um pouco sobre o álbum e disse: 
"Eu escolhi o nome "Red" por simbolizar coisas tumultuosas e loucas aventuras e perdas que o amor traz consigo".
"Red" será o sucessor de "Speak Now" e terá 16 faixas e já temos faixa novinha do novo cd e se chama "We Are Never Ever Getting Back Together" e a faixa já chegou fazendo sucesso. O single foi lançado no mesmo dia do webchat (13) e em 50 minutos a faixa já era primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos tirando a medalha de ouro da Mother Monster, Lady GaGa, que quando lançou a faixa titulo de seu ultimo álbum "Born This Way" levou pouco mais de duas horas pra chegar em primeiro lugar. Aqui no Brasil a faixa também fez bonito e em 3 horas alcançou o primeiro lugar no iTunes. A musica foi ouvida por mais de 30 milhões de pessoas em menos de 24hrs. Com isso ela pode se tornar o maior lançamento de um single feminino no formato digital. E além de recordes a música vem arrancando ótimas criticas de mídias especializadas. Sobre a musica não ser sobre a tão famosa baladinha romântica, "Never" (como os fãs tem chamado a canção) mostra uma Taylor mais madura, tirando ela do lugar de vitima, da tão famosa mocinha romântica e mostrando que um relacionamento pode ser doloroso sim, mas quando tem que acabar é necessário que alguma parte diga. E ai que está: na canção a garota que diz chega! A música pode ser bem chiclete, mas não tira nenhum mérito do quão boa ela é. Alguns fãs comentam que a musica é referente ao fim do relacionamento da cantora com o ator Jake Gyllenhaal. O ponto é que Taylor Swift cada dia se torna melhor no que faz. Isso ninguém pode negar.
Agora vamos ficar a lyric video que já saiu de "Never". Confiram e curtam:

1 comenta(m):

  1. Anônimo disse...:

    Uma única crítica ao novo single: a virada para o POP, não tendo indícios de coutry nessa música. Mas ainda assim, conseguiu fazer essa virada com maestria e graça. De uma forma que mesmo que o álbum inteiro venha nesse estilo, não há o que reclamar. Só há o que entender, pois artistas mudam, como nós.

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013