P!nk - Blow Me (One Last Kiss)

quinta-feira, 26 de julho de 2012
P!nk está oficialmente de volta! A cantora, que estava sem lançar nada desde "Funhouse" (2008), acaba de realizar a premiere de seu novo music video.
"Blow Me (One Last Kiss)", composta por P!nk e Greg Kurstin (que além de já ter trabalhado com Lily AllenKelly Clarkson The Bird and the Bee, ficou por conta da produção da música), é o single carro-chefe do novo trabalho da cantora, "The Truth About Love", programado para lançamento no dia 14 de setembro desse ano. O single, lançado oficialmente no dia 3 de julho, até agora atingiu o #9 na Billboard Hot 100, mas se tornou #1 nos charts australianos.
No music video, P!nk é uma mulher mal-amada que procura pelo o seu grande amor em meio a tantas decepções, mas que não perde a pose e sempre está usando trajes bem chamativos. Sem se reinventar, nem nada, a cantora faz um vídeo todo em preto-e-branco (com excessões de detalhes em vermelho) e letreiros em francês. 
"Blow Me" ainda conta com um b-side chamado "The King is Dead but the Queen Is Alive", no qual você pode ouvir por aqui.




0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013