Happy Bday, Luis!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Okay, acabei de perceber que eu não tenho nenhuma foto com o Luis (temos que resolver isso rápido, muito rápido), mas eu sei que ele vai adorar a nossa diva e seu bolo de aniversário.

Mas você achou MESMO, que eu ia deixar passar o dia de hoje em branco? hahahaha

Meu amor, meu amigo, meu confidente. Não tenho como te agradecer por todo o apoio que você tem me dado nos últimos meses, de verdade. Você sempre está lá pra me ouvir, me dar conselhos e tentar me entender. E sim, sem você, tudo que eu tenho passado, que muitos podem nem fazer ideia, seria muito mais difícil.
Fiquei muito feliz quando você veio fazer parte do blog também, mas antes disso, já estava feliz, porque você sempre me dava dicas e lia as minhas postagens, muito amor, não? E mais feliz ainda por saber que você acabou gostando do Victor e do Adan tanto quanto eu. Não somos apenas escritores em um lugar comum, somos amigos, pra qualquer hora, independente da distância. E céus, como eu nos amo!
Falando em amigos, é engraçado perceber como a nossa amizade foi tardia, não? haha Tanto tanto tempo que eu te conheço, e você piranha, resolveu me amar só agora. Mas não tem problema não, porque somos jovens e... ah, você tem 20 anos agora, esquece... HAHAHA
Brincadeiras a parte, quero que saiba que eu te desejo toda a felicidade do mundo, viu? E que eu nunca, nunca quero me separar de você. 

Love you so much and always will <3

HAPPY BDAY, LUIS BITCH!

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013