[DICA DO DIA] VooDoo Show

quarta-feira, 11 de julho de 2012
Hoje, a dica sai um pouco da zona de cantores e bandas pra mostrar pra vocês o VooDoo Show.  O VooDoo é um programa de comédia online, que tem seus vídeos postados no Youtube. Os assuntos são diversos: falam do cotidiano, da desgraça alheia, usam e abusam do humor negro. 
Eu conheci esse grupo através do meu amigo, Gabriel Dias, que é um dos atores do grupo desde 2010. O diretor do grupo, o Allan Pizetti, viu a apresentação dele num festival, apresentando o texto do "ator falido" e o chamou pra fazer um teste em estúdio. E agora, segundo o Gabriel, ele está "lindo e belo brilhando nos palcos da Broadway... "(tive que comentar minha gente hahahahaha)
Ano passado, o jornal O Globo publicou uma matéria sobre o "novo grupo de humoristas da Baixada" e o VooDoo seguiu fazendo sucesso com seus vídeos no youtube.

Atualmente, o grupo está passando por várias mudanças, alguns integrantes mais antigos saíram, novos estão entrando e novos projetos estão surgindo, como uma Web Série de comédia. Enquanto isso, vamos conferir os vídeos? 


Ps.: Todo mundo votando pro Gabriel morrer no final vídeo da máquina de refrigerantes, ein gente! hahahahaha

Pra quem gostou e quer acompanhar o grupo, aqui estão os contatos do VooDoo Show:

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013