Let's Talk About Series: Rapidinhas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

• Pra quem estava ansioso pela estréia de “The Vampire Diaries” no Brasil pode ter duas reações. Uma boa porque ela voltará em julho, com pré-estréia no dia 13 de julho e estréia oficial no dia 16 de julho. A ruim é que será dublada. A série será dublada em português aqui no Brasil e em espanhol no resto da America Latina. Ainda não se sabe se a série ganhará um horário alternativo com áudio original ou com opção de áudio. Vale lembrar que a partir de 14 de maio a Warner irá exibir as duas primeiras temporadas diariamente, às 13 horas, sim, dublada.

• O canal Lifetime renovou para sua 2ª temporada a série “The Client List” protagonizada pela atriz Jennifer Love Hewitt e Cybill Sheperd . Originada de um filme para televisão a série vem alcançando uma das melhores audiências do canal. Com dez episódios para a 1ª temporada, a Lifetime encomendou quinze episódios para a 2ª temporada.


• Depois de Adam Levine e Chloë Sevigny é a vez de James Cromwell entrar na mira de Ryan Murphy e “American Horror Story”. JamesCromwell é um velho conhecido de fãs de séries estando presente em grande clássicos como: “Arnold”, “Dallas”, “Magnum”, “Jornada nas Estrelas”, “Plantão Medico”, entre outras. Se as negociações derem certo, o ator se junta a série que nessa 2ª temporada irá se passar em um sanatório que abriga criminosos, e será comandada pela personagem da Jessica Lange. Outros atores já estão confirmados na 2ª temporada, como: Lizzie Brocheré, Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe.

• A FOX cancelou as séries “Alcatraz” e a spin-off de “Bones”, “The Finder” e renovou para 2ª temporada “Touch”, série estrelado por Kiefer Sutherland. Das animações a série renovou "Family Guy" (11ª Temporada) e "American Dad" (8ª Temporada). Vale lembrar que até agora nada foi dito sobre  as outras animações do canal como “Napoleon Dynamite” e “The Cleveland Show”, “Allen Gregory” foi cancelada em sua 1ª temporada e “Os Simpsons” garantiu mais duas temporadas. O upfront da FOX e sua outras séries será no dia 14 de maio.

• Agora é oficial: Britney Spears foi contratada para ser jurado do “X-Factor USA”.

• Depois de tantas campanhas, hashtag no twitter #SaveCommunity e #SixSeasonsAndaMovie, a série “Community” foi oficialmente renovada para sua 4ª temporada. A série volta com 13 episódios certos já na próxima Fall Season. Também renovada foi a série “Law & Order: SVU” (14ª temporada) e “Parenthood” (4ª Temporada). Outra série que a NBC renovou foi a premiadíssima “30 Rock” para sua 7ª e última temporada. Também renovadas foram as comedias "The Office" (9ª temporada); "Whitney" (2ª Temporada); "Parks and Recreation" (5ª Temporada) e "Up All Night" (2ª Temporada). Já "Harry's Law" foi cancelada na sua 2ª temporada e segundo a imprensa "Awake",  "Bent", "Are You There Chelsea?"e "BFFs" também foram canceladas. Outros detalhes a NBC divulgará sua programação completa na próxima semana, 14 de maio.


• Depois de tantas especulações a série “Cougar Town” foi cancelada pela ABC, mas calma, o canal TBS interessada na comedia se adiantou e resgatou a série. Com essa mudança a série pode ganhar mais duas temporadas. Ainda não foi divulgado o numero de episódios da nova temporada, mas se especula que sejam 15 episódios. Além de exibir a nova temporada, o canal garantiu a exibição das três primeiras temporadas.

• A ABC renovou de uma só vez algumas de suas séries. Como já anunciada pela atriz Jennifer Morrison, que recentemente passou pelo Brasil, a série “Once Upon a Time” ganhou uma 2ª temporada, veremos mais contos de fadas repaginados. Além dela, outras séries ganharam temporadas: “The Middle" (4ª Temporada); "Happy Endings" (3ª Temporada); “Modern Family" (4ª Temporada);"Last Man Standing" (2ª Temporada); “Suburgatory” (2ª Temporada) e "Don't Trust the B---- in Apartment 23" (2ª Temporada). Também estão presente nessa lista “Castle” (5ª Temporada); "Body of Proof" (3ª Temporada); o hit do canal, “Revenge” (2ª Temporada); e as criaçãos de Shonda Rhimes, as séries médicas “Grey’s Anatomy” (9ª Temporada); "Private Practice" (6ª Temporada) e a novata "Scandal" (2ª Temporada). Vale ressaltar que os contratos de Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, Sandra Oh e Justin Chambers (atores de "Grey's Anatomy") foram renovados para mais dois anos. Além das séries, a ABC renovou os realities “Dancing with the Stars”(15ª Temporada) e “Shank Thank” (4ª Temporada).  Já "Missing"; "The River" e "Pan Am" foram oficialmente canceladas. Mais detalhes no upfront do canal que sai na próxima semana no dia 15 de maio.  



• De acordo com a imprensa americana a CW teria cancelado as séries "Ringer" estrelada pela Sarah Michelle Gellar e "The Secret Circle" e renovado "Nikita" (3ª Temporada); "Hart of Dixie" (2ª Temporada) e "Gossip Girl" para uma ultima temporada com episódios reduzidos, ao todo serão 11 episódios. 



0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013