It Girl: Ana Luiza

terça-feira, 8 de maio de 2012


Hey guys!
Como vocês sabem, dedico boa parte do meu tempo vendo coisas relacionadas à moda. E com isso, eu me deparo com muita "gente que nem a gente" por aí, mas que conseguem se diferenciar dos outros usando seu estilo.
Pensando nisso tudo, apresento para vocês minha nova tag aqui no blog: a "It Girl". Em cada post eu vou falar sobre alguma garota, brasileira ou não, que me chamou atenção de alguma forma. E claro, todas muito, muito estilosas (:

Sem mais delongas, a It Girl a estreiar junto com a coluna é a fofa da Ana Luiza Carvalho. Ela tem 18 anos, é estudante e mora em Lavras - MG.

Alternativo e ao mesmo tempo eclético, é como a mesma define seu estilo. A mineira não tem nenhuma loja ou marca preferida. Quando vai  montar um look, ela frequentemente buscas inspirações nas garotas que ela segue no lookbook.




Quando perguntei sobre quem era seu ícone fashion, a resposta foi a modelo Alice Dellal. Seu objeto de consumo no momento é um sapato Jeffrey Campbell preto (eu também quero! haha). 








Pra finalizar, pedi que a Ana desse um conselho pras garotas que também querem se tornar mais estilosas:  
"Eu diria para deixar seu próprio estilo fluir, se vestir com roupas que goste independente da opinião de segundos. E busquem mais inspiração por meio de fotos de looks de outras garotas".


Se você gostou da Ana Luiza e quer acompanhá-la nas redes sociais, aqui está:

 Facebook
 Lookbook

E aí, gostaram da nova tag? Quero saber a opinião de vocês ein (; 

2 comenta(m):

  1. MAGNIFICO, nota 10, 1000, 1 milhão. Amei a diversidade que desde já este tag apresenta, uma criatividade excepcional, e um jeito bem comum para se falar de moda. Receba o meu elogio verdadeiro e sincero e todo o meu repeito por mais este grande sucesso no Fireworkers.
    PARABÉNS LIAH, arrasou;*

  1. Anônimo disse...:

    Perfeito seu estilo, continue assim ! voce é raridade nessa cidade ! PARABENS

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013