Debutando no blog: Luis

segunda-feira, 7 de maio de 2012
O último. Luis é o nosso último integrante a debutar no blog, fechando a nossa equipe.
Ele tem 19 anos e mora no Rio de Janeiro (capital). Tem a famosa Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), do seriado da HBO "Sex and the City", como sua maior influência para construir e escrever seus textos pessoais. Ele já escreveu diversas coisas e possui até mesmo alter-ego para auxilia-lo a aprofundar cada vez mais seus personagens e história.
"AYRES, Luis", como vai assinar as coisas por aqui, vai estar com a gente ajudando em todas as tags do blog e ter duas próprias. E essas duas que ele vai comandar são:
STORYTELLING: Algo como "Narrando", em português, "Storytelling" foi o nome que a gente escolheu para nomear a tag de reviews de álbuns. E é, inclusive, a primeira postagem dele, que vem ainda hoje com uma artista que ele simplesmente ama.
YOUNG FOLKS: Baseado no "Experimenta", do canal da TV paga Multishow, "Young Folks" vai trazer para apresentação/indicação bandas alternativas não tão conhecidas assim. Em suas próprias palavras:
Young remete a jovem, novo. Bandas alternativas, mesmo que não sejam novas, para as pessoas são. E normalmente gente com uma idade maior não faz esse tipo de música. Além de ser o nome de uma música de uma banda alternativa indie.
Pois bem. Luis está apresentado e agora nós podemos debutá-lo. A primeira postagem oficial dele vem logo mais, além da estréia da tag "Storytelling".

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013