Diário de Viagem: Região dos Lagos - RJ

domingo, 8 de abril de 2012

Hey guys! Curtiram a foto-propaganda do blog que eu tirei na praia? hahahaha
Demorei um pouco pra postar sobre isso, eu sei. Mas, como prometido, trouxe algumas fotos da minha viagem de carnaval/férias pra vocês. Estava com muita saudades de uma praia, sabe? Esses dias foram muito bons, além da calmaria típica do litoral (e de um clima maravilhoso, ao contrário desse "inferno" que foi fevereiro/março), tive a oportunidade de encontrar duas pessoas maravilhosas: o Kaio e a Lolla.

Sou uma artista, não? haha

Sei que o blog tem muito leitores que não moram aqui no Rio de Janeiro, e quero mostrar um pouco de como é a Região dos Lagos pra vocês. Eu fiquei na casa dos meus parentes, em Unamar que é um bairro do 2º Distrito de Cabo Frio. Na viagem fui nas praias de Barra de São João, Rio das Ostras e Arraial do Cabo e claro, Unamar (mas essa é a pior, a praia é aberta então fica até perigosa pra tomar banho). Bem, vamos as fotos? (:

Pôr-do-sol em Unamar


Chapéu do Kaio, óculos do Kaio, quem tirou a foto, foi o Kaio... É muito amor! haha 
Kaio e Lolla, meus lindos <3


Para chegar nessa parte da praia, só subindo uma trilha em um morro gigantesco ou então,  de carro  por um outro caminho aleatório, o que não era o meu caso haha

Como dá pra perceber, é claro que ninguém toma banho aí (ou pelo menos ninguém que tenha amor pela vida), mas sempre tem gente indo pra essas rochas pra pescar, por exemplo.
Nessa foto, eu já estava em cima daquele morro que eu falei, e bem, quase tive um enfarto quando cheguei aí, okay? hahaha Mas dá pra ver a praia toda lá de cima, é bem bonito mesmo. Então vale a pena o sacrifício pra pessoas sedentárias como nós.
Olha como essa água de Arraial do Cabo não é linda, gente? Eu amei a Praia do Pontal, mesmo cheia do jeito que estava no dia que eu fui, por causa do carnaval. 
Essa é a minha mãe na praça de Barra de São João, cidade que faz fronteira com Cabo Frio. Lá geralmente tem várias barraquinhas pra comprar alguma coisa pra comer, mas o que faz sucesso mesmo é o trailer de Angu à Baiana com a sua fila quilométrica. 
Essa praia, da Igreja de Barra de São João, é a primeira  que você vê quando cruza a ponte entre Cabo Frio e Barra de São João. É bem calma de um lado (no outro, nem tanto) e não é tão salgada, por causa da mistura com a água doce do rio de lá.
Vida boa em Rio das Ostras (:
Essa é a vista que você tem logo que entra em Rio das Ostras. Claro que isso muda quando é carnaval, aonde você vê mais carros do que outra coisa...
Essas estátuas aí são do centro de Rio das Ostras e ficam beirando a orla de lá, do lado direito ainda tem um cachorro, que eu acho bem fofo até. Perto dali, geralmente ficam uns artistas de rua tocando à noite e não para de chegar gente, dependendo do dia.
Eu e meu BFF, Casimiro de Abreu curtindo a night na praça de Barra de São João. Somos lindos, pode falar haha

Bem, espero que pelas fotos consigam ter uma ideia de como foi minha viagem e que tenham gostado do post, que deu MUITO trabalho, por sinal haha Estou esperando pelos comentários, okay?
xoxo

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013