Beez in the Trap (feat. 2 Chainz) - Nicki Minaj

terça-feira, 10 de abril de 2012
Depois do muito-premiado "Pink Friday", Nicki Minaj voltou ao mundo da música com a continuação da história. A "segunda parte" de sua sexta-feira rosa foi intitulada "Pink Friday: Roman Reloaded", que tem o alter-ego gay Roman Zolanski como "dono do pedaço".
Para promover o álbum, Nicki está em uma incansável promoção televisiva e cheia de performances em eventos. Além de sua primeira tour mundial como artista solo, que deve passar pelo o Brasil ainda este ano. E entre sua pauta de promoção, está o lançamento dos famosos singles promocionais.
Depois de "Stupid Hoe", "Beez in the Trap" é a segunda música (e segundo single promocional) do álbum a ganhar um clipe. O music video conta com a participação de 2 Chainz e apresenta Nicki em uma forma mais sensual e mostrando mais "carne".
O vídeo se passa em uma boate cheia de mulheres dotadas de grandes atributos como a própria morena enquanto ela canta o refrão que traz "bitches ain't say shit and they ain't say nothing. a hundred of motherfuckers can't tell me nothing. I beez in the trap, b-beez in the trap".
Se você ainda não viu o music video, sua chance é agora. E se você ainda não comprou o álbum ou não o baixo e o ouviu, faça-o agora. Uma masterpiece.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013