Katy Perry - Part of Me

quarta-feira, 21 de março de 2012
E saiu clipe novo da Katy Perry da musica “Part of Me”. E vamos concordar comigo que o clipe está muito legal né? A musica que vai está presente no “Teenage Dream: The Complete Confection” que tem lançamento previsto para o dia 26 de março e já está em pré venda no Itunes. A musica que não é nova , foi vazada na época do lançamento do “Teenage Dream” e ganhou força após a separação da Katy com o Russel Brand, no final do ano passado.
A musica que trata de uma separação (bem oportuno hein?) e de como mesmo com tudo que aconteceu na relação a deixou mais forte. Uma musica bem feminista e um clipe mais ainda. No clipe a Katy joga coisas no seu “ex-par”, muda totalmente o visual e vai para o exército e mostra que pode estar no mesmo local que um homem sendo quem ela é. Como ela diz: esta é a parte de mim que você nunca tirará de mim. Bem feminista hein?
Um ótimo clipe de uma musica super legal e fica no seu repeat. E vamos ficar com o que realmente interessa: Part of me.



0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013