Girl Gone Wild - Madonna

domingo, 25 de março de 2012

3 dias atrás. Foi quando Madonna liberou o clipe de sua mais nova produção no YouTube. 
Depois do estrondo que seu retorno causou (por favor, precisamos nem citar), Madonna se mostrou ainda dona de seu já bem antigo título. Sua legião de fãs não diminui (apenas envelheceu e novos nasceram) , mesmo com o aparecimentos de grandes nomes da música desde seu último álbum de inéditas, e seu poder na indústria da música continua intacto.
O "MDNA" representa um dos álbuns mais esperados do ano, sendo lançado dois dias atrás na Austrália e Alemanhã. Tendo lançamentos previsto para dia 26 no Reino Unido e nos Estados Unidos. Ganhando uma versão LP no dia 10 de abril ainda nos Estados Unidos.
Em meio a promoção para seu novo álbum, Madonna já está no seu segundo single de trabalho. "Girl Gone Wild" (antes chamado de "Girls Gone Wild", mudado devido um problema que poderia resultar no envolvimento da Justiça) foi lançado dia 2 de março e veio ganhar music video poucas semanas depois.
A produção, toda em preto-e-branco, relembra outras produções também da cantora. A crítica nota inspirações tragas de "Vogue", "Human Nature", "Justify My Love" e "Erotica". Mas enquanto isso, inúmeros fãs de "concorrentes" (em aspas porque a luta entre uma cantora e outra, independente da cantora, está apenas na cabeça dos fãs patéticos. Tirando apenas o lado financeiro da coisa, embora não o suficiente pra tanta empatia de fã x fã) "observam" que "Girl Gone Wild" não passa de "uma cópia clara e mal feita de Alejandro", música de Lady Gaga.
Seja você um fã patético ou não, vale a pena conferir o music video.



P.S: se você se pergunta quem são os modelos ao lado de Madonna, são eles: Jon Kortajarena, Sean O`Pry, Rob Evans, Simon Nessman e Brad Alphonso.

1 comenta(m):

  1. Juliano disse...:

    COM CERTEZA ELA RETIROU COISAS DE ALEJANDRO, E AS LÁGIRMAS PRETAS ESTÃO NA CONTRA CAPA DE THE FAME MONSTER ll, MADONNA SE REINVENTANDO E COPIANDO....

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013