Brokenhearted - Karmin

sábado, 31 de março de 2012
Nosso duo preferido está de volta com uma nova produção!
O duo Karmin, formado pela Amy e pelo Nick, estão trabalhando pesado na promoção do debut album chamado "Hello". A dupla não para de fazer pequenos shows em diversas cidades e até já debutaram como atracão musical no Saturday Night Live com Zooey Deschanel como host. Desde que saíram dos estúdios da Ellen DeGeneres, é só coisa boa para a dupla.
"Brokenhearted" é a segunda música de trabalho do álbum, ainda sem data de lançamento. A música foi gravada no final do verão norte-americano e escrita pelos dois ao lado de outros produtores, incluindo Claude Kelly. Lançada oficialmente no dia 7 de fevereiro nas rádios e liberada para download no dia 2 do mesmo mês, alcançou o número 53 na Billboard Hot 100 até o momento e o topo das Heatseekers Songs.
A letra da música traz uma mulher (Amy)  implorando ao seu amado (Nick) que ele "não a deixe de coração partido esta noite". No clipe da música, o casal na vida real (sim, eles já estão casados!) faz também um casal na ficção. Lançado no dia 22 de março, o music video para "Brokenhearted" foi gravado no dia 4 de fevereiros em "segredo" (todos sabiam que eles estavam gravando algo, mas não sabiam para o quê), coreografado por Richard Jackson e dirigido por Marc Klasfeld.
A história do clipe, de acordo com o duo, é para ser parecido em como eles se conheceram na vida real.


É esperado que o próximo single do álbum seja "I Told You So".

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013