You Da One - Rihanna

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Quando Rihanna lançou o "LOUD", poucos esperavam que ela retornasse para aquela "loucura" traga no "Rated R". Bem, estávamos todos errados.
Rihanna adotou uma estratégia para aproveitar o seu incrível sucesso barulhento lançando seu sexto álbum de estúdio tempos depois de lançar o último single, "Cheers (Drink to That)", do "LOUD" quando ele ainda estava subindo nas paradas americanas (o single, não o álbum).
"Talk That Talk" veio ao público oficialmente no dia 21 de novembro, sendo apresentado pelo single "We Found Love (feat. Calvis Harris)", que está pela sétima semana consecutiva em #1 no topo da parada mais influente do mundo, a Billboard Hot 100, quebrando o recorde de 2011 que antes pertencia à Adele por "Rolling In The Deep" (seis semanas consecutivas no topo).
Depois de um mês e dois dias, Rihanna já está trabalhando com o segundo single do novo álbum e já liberou o vídeo da produção. "You Da One" foi postado no canal YouTube/VEVO da cantora na madrugada/manhã de hoje (sexta-feira), dois dias antes do Natal. Se você já ouviu o álbum, percebeu que boa parte do "Talk That Talk" é composto praticamente por electropop/dance-pop, justamente o caso do novo single.
No clipe, a caribenha de Barbados adota uma peruca loira e cabelos curtos (que nos remete um pouco aos seus tempos de "Good Girls Gone Bad"). O apelo sexual e sensualidade são bastante acentuados em todo o clipe, principalmente nas partes que Rihanna segura suas partes íntimas e tudo mais. Mas, afinal, não é tudo o que importa em um clipe. A produção é algo que chama a atenção. Muito bem feito e produzido, o clipe é meio que feito em uma estruta "jornalistica". Você vai entender assim que vê-lo.

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013