tudo aquilo que vai, volta.

quarta-feira, 29 de junho de 2011
Quando alguém busca reconhecimento na internet, gravam um vídeos e postam-no no YouTube. Seja fazendo o cover de um grande hit ou dançando-o. Infelizmente eu não sei cantar, pelo menos não de forma afinada. E tenho vergonha demais para postar um vídeo meu dançando alguma música, por mais que eu saiba dançar. Então o que me sobra, é blogar.
Desde o dia 28 de dezembro que eu não atualizo isso aqui. Falta de tempo, escola, provas, etc etc etc. Mas esses dias comecei a folear meu caderno e vi a grande quantidade de textos que eu tenho escrito neles. Textos que eu passei os últimos seis meses criando, escrevendo, e aperfeiçoando. E foi aí que eu senti falta de voltar a blogar. Então peguei essa semana e comecei a re-organizar o blog. Mudei o BG, mudei o nome e a url (endereço).
Mas decidi algo importante para poder voltar: ia deixar-lo ainda mais simples do que já era. Então aquela imagem, por exemplo, que vem na cabeça de cada post não vai existir mais (me dá preguiça). Mas as marcações sim. Não vou me preocupar em ser o primeiro a escrever de um vídeo que acabou de sair na internet, outro exemplo. Minha meta é deixar isso aqui ainda mais pessoal. Por mais que se torne um blog fútil. Vai continuar sendo meu.
Decidi também que vou começar a parar de escrever e guardar só pra mim. Tudo o que eu escrever durante o dia, vai vir pra cá. Textos, histórias, versos, frases, sei lá.
Alguma coisas que eu costumava fazer antes, tipo a playlist TOP20, vou continuar fazendo. Até porque acho interessante continuar. E algumas coisas que eu não fazia, vou começar a fazer. Tipo reviews/críticas sobre algum filme que eu vi, álbum que eu escutei, série que assisti. Vou tentar atualizar mais. E se por um acaso eu não estiver aqui, é muito fácil me achar pelo o meu tumblr. Se eu não estiver por lá, é fácil me encontrar no lastfm, ou, ainda mais fácil, pelo o meu twitter.
Acho que isso é o suficiente pra recomeçar. Então, vamos ao trabalho!

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013