Nowhere is safe. The end begins.

sábado, 2 de outubro de 2010
"Nenhum lugar é seguro. O fim começa." Uma bela junção, não acha? Pois é, as duas frases que juntei em uma só fazem parte dos pôsteres promocionais de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte Um" que sairam hoje. Três deles são pôsteres individuais trazendo o trio de bruxos mais famoso no mundo todo. E, ao fundo de cada uma delas, podemos notar partes da cidade de Londres. O últimos há Harry, Hermione e Rony correndo em uma floresta e fogo! Particularmente, achei os quatro bem criativos. E são tão bons quanto o de Hogwarts em chamas. E eu, como simples amante da personagem, achei que o melhor entre os individuais é o de Hermione Granger.
E para todos os trouxas por ai, a nossa querida escritora J. K. Rowling, dona do criativo mundo bruxo, disse à Oprah que sim "eu posso definitivamente escrever o oitavo, nono, décimo livro". Então, preparem suas expectativas e corações: poderemos ter novos filmes e livros da franquia Harry Potter!

       


Também, alguns dias anteriores do lançamentos dos pôsteres, a Warner lançou o primeiro trailer que foca apenas na primeira parte do filme. Com cenas novas, o trailer é simples FODA!

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013